Estou gostando de um amigo não pude evitar esse sentimento. O que devo fazer?
Estou gostando de um amigo não pude evitar esse sentimento. O que devo fazer?
Ele sabe da minha opção sexual pq foi a primeira coisa q contei p/ ele qunado começamos a amizade. Ele tem uma namorada, mas já disse que não gosta muito dela. Quando contei pra ele sobre minha opção sexual ele diz que era um pouco preconceituoso, mas ele não é.
E ele me procura todos os dias. E foi desse contato que nasceu esse sentimento. Alguns até falam que ele pode ser também mas ta no armário. Não quis falar pra ele pq tenho medo da reação e então resolvi fazer com que ele perceba as minhas intenções e pelo andar da carruagem acho que ele já percebeu pq já joguei algumas cantadas pra ele. O que devo fazer? esse sentimento me faria a pessoa mais feliz do mundo se fosse correspondido por ele.
E mesmo eu achando q ele já percebeu que gosto dele está sempre me procurando, apesar de não dar sinais que gosta de mim.
Estou gostando muito dele mesmo. Já chamei ele pra comermos um lanche na rua e ele aceitou. Ele ñ é tão tapado ao ponto de não ter percebido já que gosto dele.
Comprar um presente seria uma boa atitude?
E apesar de não parecer que gosta muito da namorada ele ta com ela e já disse que teinha um interesse numa outra garota.
Comments
amigo só uma coisa: "se joga" a vida é curta, vá ate ele, lute por esse sentimento!!!
bjão do phelipe!
Cara, minha situação é idêntica mesmo.
A única diferença é que o cara não sabe de mim e não tem namorada.
A melhor coisa a fazer é jogar indiretas mesmo, até que ele tenha certeza.
Olá, no decorrer da minha vida eu tive que debitar uma gama enorme de pensamentos limitantes para conseguir me posicionar corretamente no universo. Sou um jovem deficiente que foi praticamente enganado, estorquido, iludibriado,,, por várias seitas religiosas tradicionais e não, elas me forçavam a aceitar o sofrimento e ainda queriam que eu pagasse por isso, más graças a Deus e a fÃsica quântica, eu consegui dar a volta por cima. Resolvi divulgar a minha história para que milhares de pessoas que andam em cÃrculos possam saber que é tão simples viver bem e enrriquecer, basta usar a fé inteligente. Se querem saber a minha história completa, como venci a depressão, a sÃndrome do pânico, o alcoolismo e outros pequenos entraves da vida sem precisar gastar nada com tratamentos e remédios, peçam meu e-book através do e-mail [email protected] ou msm [email protected] e aprendam a verdadeira EVOLUTABILIDADE.
Abra o jogo e veja o que acontece.
Ficar nessa indecisão é pior do que receber um não.
Talvez seja a decisão mais difÃcil que você faça e/ou não, mas na minha opinião, pelo que me parece que vocês são bem Ãntimos, abra o jogo com ele. Diga o que você sente e vê no que vai dar... Ele pode rir de você, pensar que é uma piada, ou então, pra sua sorte, ele pode aceitar como se fosse a coisa mais normal do mundo...
Tem coisas na vida que devemos apostar todas as nossas fichas e torcer pra que dê certo, pela nossa própria felicidade!
Espero ter ajudado!