Teste para saber se é salvo !!!?

Vejo muitas intrigas entre religiões, uns dizendo que o outro é ladrão, o outro dizendo que fulano é idólatra, mas resumindo, a fé salvadora é a fé gerada pelo paraclito que se externaliza em obras.

Igreja é a reunião dos salvos que guardam os mandamentos de Deus

( Mateus 12,50 ), não é essa ou aquela religião.

Faça esse teste objetivo e vc terá uma idéia se está ouvindo a voz do Espírito que traz salvação, ou se está ouvindo a inclinação carnal, que traz perdição.

Marque um "s" para sim ou "n" para não nas seguintes perguntas :

1- Se seu pai que não gosta de igreja, te proibir de ir orar e levar uma palavra de conforto a um enfermo acamado que você combinou de visitar, você deixa de ir ? ____

2- Se seu amigo te conta uma piada maliciosa, com sacanagens, você ri junto com ele ? ___

3- Você acha normal tomar umas biritas no carnaval de salvador, e ficar zuado sem fazer mal a ninguém ? ____

4-Você acha normal ir em uma festa rave e dançar lálálá, tomar um doce e azarar umas gatinhas pra talvez conseguir alguma coisa ? ___

5-Você acha normal azarar aquela gatinha que o namorado dela tá viajando ? ___

6- Você acha normal ensinar uma criança a falar palavrão e dançar na boquinha da garrafa? ___

7-Você acha normal dá uma pulada na cerca ? ___

8-Você acha que não importa o que cada um pensa ou faz, pois no fim tudo leva a Deus ? ___

9-Você acha normal obedecer um pastor, padre, bispo ou papa que está inventando uma idéia doutrinária que, mesmo que não esteja na bíblia, ele é líder e pode fazer isso ? ___

10- Você acha que o importante é ter fé em alguma coisa, não importa no que seja, tem que acreditar em algo !!! ___

11- Você acha normal seu filho trazer a namorada e dormir trancado no quarto com ela ? ___

12- Você acha normal a pessoa ter fé e não dar carona para 4 pessoas que vão ao culto, pois 5 pessoas no carro pesa muito ?___

13-Você acha normal ler horóscopo ? ___

14-Você acha que a pessoa fica bem com Deus por dar um prato de comida pro mendigo todo dia, mesmo continuando a trair a esposa ?__

15- Você acha normal a pessoa dizer que tem muita fé, e porque ganha pouco, não dá uma ajuda a alguém que está passando necessidade naquele momento? ___

16- Você acha que para ser salvo não precisa aceitar Jesus, basta ser de uma religião ? ___

Se você marcou algum "s", você está dando ouvido à inclinação carnal que conspira contra a obra salvadora do Espírito.

Esse é um teste impessoal e serve tanto pra mim como pra todos aqui, abraços..

Update:

Obs: esse teste não existia, eu criei hoje.

abraços....

Comments

  • eu falho na 02...

  • Acabou. Não tem mais cristão no mundo. No apocalipse parece que comenta que serão somente 140.000 arrebatados. Se alguém fizer o que esse questionário, que por sinal mostra claramente quem é quem. Quem leva a serio uma congregação ou quem está lá só para diversão. Por isso que serão poucos escolhidos. Quero ver agora os cristão meia boca e cara de pau vão dizer.

  • Sou salva

  • Falho neste ponto:

    2- Se seu amigo te conta uma piada maliciosa, com sacanagens, você ri junto com ele ? ___

    Isso faz parte da depravação total! Mas sei que não sou perfeito e sou salvo pela graça, mediante a fé, e isso não vem de mim, é dom de Deus!

    Graça e paz a todos!!!

  • Graça e Paz

    Hebreus 11.1 ( Ora a fé e a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem ).

    Ora o próprio Deus nos da esta oportunidade de podermos acreditar na

    nossa salvação através da nossa fé ao mencionar que a fé e A CERTEZA

    DAS COISAS QUE SE ESPERAM e quem dos que acreditam em Deus, não deseja

    ou seja espera ser salvo para uma vida eterna ?

    Agora e lógico que além da fe, temos que caminhar segundo a vontade de

    Deus em nossas vidas e estarmos atentos e vigilante para não sermos

    pegos de surpresa; 1 Pedro 5.8.

    Marcos 13.32 ( Mas a respeito da quele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai ).

    Paz do Senhor.

  • o meu resultado: Vc eh Edward "Ed" Elric!! Quando pequeno quebrou, junto de seu irmaum, um tabu da alquimia e perdeu um braso e uma perna. Jovem e talentoso, entrou no exercito com 12 anos! Ed eh temperamental, briguento e morre de raiva quando dizem que ele eh baixinho. Apesar do temperamento explosivo, ele tem um bom corasaum e sempre faz o que acha que eh certo. Ele tambem demonstra um carinho especial por seu irmaum Al e estah decidido a recuperar o corpo do irmaunzinho.

  • olá tudo bem

    obs: ter certeza da salvação é crer de verdade na palavra de Deus ,e viver uma vida separada do pecado.

    O plano simples da salvação

    O que o pecador precisa saber:

    João 3:16 Porque Deus amou o mundo(a humanidade) de tal maneira que deu o seu Filho unigênito ,para que todo aquele que nele crê não pereça(vai ao inferno) ,mas tenha a vida eterna.

    O que o pecador precisa saber:

    Todo o pecador para ser salvo é necessário crê no Senhor Jesus Cristo de todo o coração (Romanos 10:10 ) Visto que com o coração se crê para a justiça (em Cristo) ,e com a boca se faz confissão para a salvação:.

    Confessar

    Significa que o pecador precisa declarar perante Jesus que ele é um pecador perdido e se arrepender de todos os seus pecados; e reconhecer que só Jesus salva.

    O que acontece com o pecador ao receber Jesus Cristo como seu salvador:

    Passa a ter a vida eterna imediatamente (João 5:24) Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou ,tem a vida eterna ,e não entrará em condenação,mas passou da morte(espiritual) para a vida eterna.

    Jesus garante a salvação para sempre ao pecador depois de salvo:

    (João 10:28) E dou –lhes a vida eterna ,e nunca hão de perecer(no lago de fogo), e ninguém as arrebatarás da minha mão.

    Só o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todos os pecados:

    (I João 1:7) Mas ,se andarmos na luz ,como ele na luz está ,temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

    um abraço; o biblico

  • Este teste é ótimo, parabéns, vou colocar nos meus favoritos.

  • 1 - Se seu pai que não gosta de igreja, te proibir de ir orar e levar uma palavra de conforto a um enfermo acamado que você combinou de visitar, você deixa de ir ? ____ NÂO

    2- Se seu amigo te conta uma piada maliciosa, com sacanagens, você ri junto com ele ? ___ SIM

    3- Você acha normal tomar umas biritas no carnaval de salvador, e ficar zuado sem fazer mal a ninguém ? ____ SIM

    4-Você acha normal ir em uma festa rave e dançar lálálá, tomar um doce e azarar umas gatinhas pra talvez conseguir alguma coisa ? ___ SIM

    5-Você acha normal azarar aquela gatinha que o namorado dela tá viajando ? ___ NÂO

    6- Você acha normal ensinar uma criança a falar palavrão e dançar na boquinha da garrafa? ___ NÂO

    7-Você acha normal dá uma pulada na cerca ? ___ NÂO

    8-Você acha que não importa o que cada um pensa ou faz, pois no fim tudo leva a Deus ? ___ NÂO

    9-Você acha normal obedecer um pastor, padre, bispo ou papa que está inventando uma idéia doutrinária que, mesmo que não esteja na bíblia, ele é líder e pode fazer isso ? ___NÂO

    10- Você acha que o importante é ter fé em alguma coisa, não importa no que seja, tem que acreditar em algo !!! ___NÂO

    11- Você acha normal seu filho trazer a namorada e dormir trancado no quarto com ela ? ___ SIM

    12- Você acha normal a pessoa ter fé e não dar carona para 4 pessoas que vão ao culto, pois 5 pessoas no carro pesa muito ?___ NÃO

    13-Você acha normal ler horóscopo ? ___ SIM

    14-Você acha que a pessoa fica bem com Deus por dar um prato de comida pro mendigo todo dia, mesmo continuando a trair a esposa ?__NÃO

    15- Você acha normal a pessoa dizer que tem muita fé, e porque ganha pouco, não dá uma ajuda a alguém que está passando necessidade naquele momento? ___ NÃO

    16- Você acha que para ser salvo não precisa aceitar Jesus, basta ser de uma religião ? ___ NÃO

  • A palavra de Deus me garante a salvação.

    Sou salva e tenho certeza da salvação em Cristo Jesus!

Sign In or Register to comment.