Mulheres gostam de receber ligação dos namorados?

Estou 3 semanas viajando, será que é muito chato ligar direto (tipo umas 5 vezes por semana) para a minha namorada? O que vocês acham disso?

Comments

  • Gosto sim *--------* .

    Logico que não é chato , dar pra vocês matarem um pouco da saudade ;D

  • liga uma vez pra dizer que tá vivo e outra pra dizer que está voltando. essa última para ela ter tempo com o ricardão e fazer ele correr!

  • Gostamos, mas não toda hora. 5 vezes por semana está ótimo!!

  • é muito bom sim! ainda mais que vc ta longe dela tem mais é que ligar msm, é um geito de matar a saudade, saber se esta tdo bem... enfim não tenha receio com isso, ah tmb troque msg com ela um outro geito muito bom tmb, eu particularmente adoro

  • cara elas gostam sim,mais nem tanto,nunca liga mais que uma vez por semana,deixa ela sentir saudades de vc,nunca atenda o telefonema dela antes do 5 toque,isso vai aumentar ainda mais a fasinação dela por vc....mais não seja aquele garoto ''pé no saco'' ou seja um chiclete em cima da menina blz,elas enjooam de meninos assim,acredite eu perdi minha 1°namo por causa disso eu ligava pra ela todo dia sério,falava com ela a madrugada toda,e no final de tudo,ela me perguntou se eu não tinha nada melhor pra fazer,minha conta veio 300R$,e eu terminei tudo com ela,por ser um carrapato entende..mais eu quero que vc se dê bem,então segue essas dicas ae vlw,abraços!

  • Já que vc esta viajando eu acho que vc deveria ligar sim,pra matar a saudade ela ia adorar ^^

  • Seguinte, liga todo dia a noite. Ela não vai se cansar e vc vai poder ter noticias :)

  • de meu namorado ligar mais ou menos agora msg eu adorooooo ele pode me mandar ate 1.0000000000

Sign In or Register to comment.