O QUÊ DEVO COMER PRA MIM ENGORDAR?

Quais as comidas que engorda?

Comments

• Faz isso não! Mas se quer "engordar" faz isso com saúde, nada de se encher de besteira pra atingir sua meta até pq vai prejudicar sua saúde, entra numa academia q é o melhor q vc faz, depois vai suplementação com proteina q ai vc vai ganhar massa magra "musculos".....

espero ter ajudado!

• se eu não tivesse que emagrece e sim engordar comeria agora uma pizza de mussarela e 4 queijos tomaria 2 litros de coca cola e de sobremesa um mousse de limão, só agora amanhã é outros quinhentos...

• comer de três em três horas e alimentos limpos,carboidratos complexos e muita proteína.

• Uma boa feijoada, pizza, aveia com leite, churrasco, pão com mortadela e queijo, refrigerante, abacate com leite em pó, vitamina de mamão com banana, chocolate, bolacha recheada, bolo de chocolate, tortas de frango e bastante lasanha!! Engordei 10 quilos comendo tudo isso sem sacrifícios!!

• , para começar mim não engorda, entretanto se vc quer ganhar peso recomendo Creatina universal, vc pode misturar com o leite flutas e tomar duas vezes ao dia, NÃO ESQUEÇA DE TOMAR BASTANTE LIGUIDO DURANTE O CICLO DIARIO PARA QUE OS RESULTADOS SEJAM BONS'

Sign In or Register to comment.