Alguém me ajude por favor?

Gente, acho que todo mundo conhece aquele vídeo do You Tube chamada Kiss, uma linda e emocionante história de amor com o final triste de uma cabeleireira que se apaixona por um fotógrafo e ele se apaixona por ela também, daí ela fica cega por causa de um acidente, ele doa as duas córneas dele para ela e depois vai embora sem dizer pra ela que foi ele que doou as córneas, mas eu tenho dúvidas ao final da história, por que ele vai embora e não quer continuar tendo um relacionamento com ela? Por que que ele não disse pra ela que foi ele quem doou as córneas pra ela? Gente, alguém me explique o final dessa história por favor?

Comments

  • Minha professora de espanol tinha me contado essa história e eu nem sei pq, mas ela me disse que ela voltava a enchergar mas não terminava com ele *pois ele era cego* e ele ficava cego e sozinho, mas não sei se é a mesma história.

  • Já assisti e também não entendi o final!!

  • Porque ele ficou cego!!

    ...

    Nossa esse vídeo é incrível.Acho que quem não conhece,deveria vê-lo..

    independente de ser triste ou não.!!

    Quem me apresentou fou um homem que eu conheci pelo orkut!Ele me disse que toda vez que ele se sentia triste por causa de alguém,ele assistia esse video..

    Muito bom!!

  • também não conheço o vídeo, mas o que ouvi confere com o que o estéfano disse... ela volta a enxergar(graças a ele), mas como consegue ver não quer passar a vida com alguem que seja cego... me lembro que quando ouvi esta história pensei...nossa como o ser humano pode ser fútil, um grande amor pode ser trocado por qualquer coisa... sei que circula em forma de e-mail e acho que eu o tenho(mas apenas acho)... beijos

  • Não conheço

  • ele não falou nada por que ele ficou cego

    hushusuhsuhsuhs

  • Pq ela fala que não ficaria com um homem cego, ele para não sofrer vai embora.

  • Não conheço esse vídeo...e pelo que vc disse, prefiro nem conhecer: que triste!

    Vixe...

    Beijo, linda! ;)

Sign In or Register to comment.