A garota que eu to afim me disse que é "fria pra relacionamentos"?

Conheci uma garota, da qual eu gosto muito. Nós ficamos e tal. Mas ontem ela me disse que gosta muito de mim e não queria me fazer sofrer, então pediu pra eu me afastar. Disse que depois que terminou o último relacionamento ficou muito "fria" e não consegue gostar de mais ninguem. Eu pedi à ela uma chance para mudar isso, ela disse que tudo bem. Mas o problema é que eu não sei o que fazer para mudar isso. Como devo me comportar e tal;;; me ajudem por favor, toda opinião será bem vinda !

Obrigado.

Comments

  • COM CERTEZA ELA AINDA GURDA ALGUMA COISA QUE A FEZ SOFRER NESSE ANTIGO RELACIONAMENTO ,VOCÊ DEVE TER MUITA CALMA . E SO ASSIM PODERÁ GANHAR ESSA GAROTA POR INTEIRA

  • Provavelmente ela ainda guarda sentimentos do relaciohnamento antigo

    Então fique na sua, quem sabe ela mesma perceba pelo jeito que você é e não pelo o que alguém diz pra você ser ou se comportar, e comece a enxergar você e gostar de você

  • Rs..se vcs ficaram é sinal q não foi tão bom para ela, e que ela pode esta magoada ou recentida com algum passado ainda nao finalizado ou até mesmo ela ter se fechado temporariamente para relacionamentos isso ocorre com frequencia, geralmente nos decepcionamos e procuramos nao mais investir em novas relaçoes, não q isso nos impeça de ficar beijar namorar simplesmente nao investimos fortemente em relaóes solidas e firme,,,por isso ela fala ser fria...nao quer se envolver.

  • SINTO TE DIZER ISSO AMIGO, MAS ELA AINDA GOSTA DO EX...

    SE FOSSE VC DESISTIRIA MESMO, É SOFRIMENTO NA CERTA.

  • Olha, discretamente a moça disse a voce que ela não irá interessar-se por outro porque ela sentia paixão pelo ex o do ultimo relacionamento . Enquanto ela alimentar a esperança que poderá tê-lo de volta não irá procurar outra pessoa .Você teria de superá-lo em tudo e ainda assim seria dificil conseguir algo . Sugiro somente amizade com a moça . O tempo é o melhor remedio pra apagar todos os males .

  • Rafa, e dificil dizer isso, mas ela não sente nada por ti e decidiu terminar, deixe rolar uma amizade e va conquistando aos poucos, sei que ela vai mudar, porem pode ser apenas como amigo, pois quando **** uma quin=mica o casal ama e ama intensamente.

  • olha meu amor , vou começar sendo bem clara você pode fazer ela mudar e também não pode basta ela estar disposta a receber sua ajuda trate ela com carinho dê atenção seja um homem carinhoso pois e isso que ela precisa

  • Amigo, pode considerar isso um ''fora'' discreto.

    Se ela não te quer, tem quem queira... Boa sorte!

Sign In or Register to comment.