Fiquei com o marido da minha melhor amiga e não sei o que fazer agora !?

Eu tenho amiga que sempre foi tudo pra mim.

A gente se conheceu na época do colegial e fizemos um grande amizade na qual conseguimos segurar até hoje 3 anos depois.

Nesse meio tempo eu mudei de cidade a gente ficou separadas, sem se falar, por 1 ano. Na qual ela engravidou e casou.

Quando voltei morar de novo na mesma cidade que ela, eu a procurei e continuamos a nossa amizade.

Ela já estava casada e tal, ela me disse quem era o marido dela. Era o cara mais popular da época do colégio, lindo, filhinho de papai, pegava só as top do colégio. Na hora sentir uma pequena invejinha dela, mas eu nunca fui o tipo de pessoa de desejar as coisas do outros. Na época da escola, ele nem olhava pra gente logo ele era mais velho e mais popular, então nem fazia sentido ele falar com as apagadinhas do colégio.

Ela me apresentou para o marido dela, até aí tudo bem, ele simpático me tratou super bem. Ficava me olhando de um jeito que chega dava uns arrepios, fiquei um pouco desconfortável e fui embora.

Mas a mais ou menos duas semanas, eu fui pra uma boate com umas amigas e ele estava lá com os amigos dele, ele se aproximou de mim e ficamos conversando e depois fomos dançar, eu já meio bêbada, no meio da dança ele pegou e me beijou, só sei que fomos para no quarto de um motel, dormimos juntos. Dali prometemos que aquilo não se repetiria e que foi uma coisa de momento.

Aquilo mexeu muito comigo se fosse em outra época diria que estava apaixonada, mas nem posso pensar nisso.

Mas eu não consigo falar com minha amiga, ela me ligou essa semana nem tive coragem de atender. E ela me mandou uma mensagem perguntando por que eu sumi e me chamou pra ir no shopping ajuda-la a compra as roupinhas para o bebê.

Gente o que eu faço ?

Eu sei que se eu ficar perto dela iria me sentir a pior das mulheres e poderia ocorre outra recaída com seu marido. Mas a distancia e falta que eu sinto dela está me fazendo tão mal, a gente mesmo distantes fomos unha e carne, amiguíssimas. Ela é minha melhor amiga e quero ficar perto dela. As vezes eu penso em contar, mas isso iria acabar com a nossa amizade e com um casamento que acabou de começar. Ela gosta muito dele, mas ele pelo visto não gosta tanto assim.

Comments

• Agora que você já fez bobagem, e não tem como voltar atras peça perdão pra Deus e se arrpenda, mas lembre-se arrependimento requer mudança de atitude. Ou seja, você nunca mais ficará com o marido dela. Não conte pra ela pois isso iria destruir a relação de vocês, mas nunca mais ouse em pensar em ficar com o marido dela.

Se eu tivesse no seu lugar faria isso, enfim, juizo ;*

• AMIIGA VOCE NAO E PODE TER CERTEZA , E SE ELA DESCOBRI SE VAI LEVA UM PAU !

• Q " AMIGA" VC HEIN VADIIA!! DESTRUIDORA DE LARES!!

• Para o sem vergonha do "amigo" do seu marido, deve ser! Julia, você fez mal ter traído seu marido. Agora o tal "amigo" do seu marido esta aí, se aproveitando da situação que você ajudou a criar!

• Com mais alguns detalhes sórdidos daria um bom conto erótico.

• aguenta!!! vc planta vc colhe!!

• é melhor vc contar, pq a mentira sempre é descoberta,e se acabar o casamento é melhor, pq com um marido desse é melhor terminar mesmo.

• Depois somos nós homens que pensa com a cabeça de baixo...bom a m.er.d.a já foi feita, se realmente vc considera sua amiga, arruma uma desculpa, diz que mudou novamente e deixe ela viver a vida dela, se o casamento dela não vingar por ter um marido galinha, será por méritos dela..mas o fato do cara te pegar não significa que ele não ame ela...´é que nós homens, vacilou é pimba...sem sentimentos, puro sexo, atração...a traidora neste caso foi você....

• Acho que vc deveria ter pensado melhor antes de ter feito isso...Mas se vc não contar pra ela vai se sintir mal,e se contar pra ela tambem vai..Suponha que slá..escreva uma carta explicando tudo...Mesmo que ela fique com raiva vc foi honesta e reconheeu o seu erro....

• Sinto muito que você esta vivendo essa situação.

Procure um outro cara, se desligue um pouco dessa "amiga" e do marido dela,

Largue pra lá, tente achar alguém fixo e suçega um pouco.

Sign In or Register to comment.