mulheres me ajudem nisso !! vai ser muito ultil para nos!!! e pra voces tbm?

MULHERES O que vocês querem??se nós não chegamos nelas somos PAMONHAS se tomamos a iniciativa somos atirados e safados a maioria das mulheres aqui VÃO me responder(vc não sabe conversar com ela) se a gente chega na menina conversa conhece ela pega uma grande AMIZADE quando a gente vai pedir para namorar nós sempre ouvimos aquela resposta classica que todas elas falam.

''É SÓ AMIZADE VAMOS SER AMIGOS''

depois elas reclamam que os homens são lerdos não tomam atitudes, e elas dizem ainda com a cara de pau que esta faltando homem se a maioria deles chegam nela fazem tudo certo conversam conhecem pegam amidade e só tomam um (não) atras do outro.

OLHA A PERGUNTA É COMO NÃO SER O "AMIGO"E COMO PODER FICAR COM VOCÊS?? O PROBLEMA É EU NÃO QUERO AMIZADE

EU QUERO FICAR COM VC NESSA BALADA!! MAS PRA ISSO FALTA CRIAR O CLIMA NÃO?? COMO CRIAR ESSE CLIMA ?? SÓ ISSO

COMO NÃO SER AMIGO?? E FICAR COM VOCES ??

COMO FAZE-LAS SE INTERESSAR POR NOS ??

AGIR COMO??

Update:

prestar atenção nos sinais ??

olha se vc já é tirado pra amigo não vai ter sinal nenhum concordam???

não quero ser tirado pra amigo !!!!

depois de não ser tirado amigo

posso olhar sinais sim !!!!

Comments

  • primero: vc nunk vai entende as mulheres... se conforme....

    huauahuhahauh

    segundo: cada mulher eh d um jeito; naum tem um jeito geral d conquistar as mulheres....

    as vezes, vc primero tem q sabe do q ela gosta.... depois conversa... e mostra o seu perfil....

    e, as vezes, uma menina naum quer ficar cm vc, pq ela tem medo d sofrer, ou ela naum quer SOH fika com vc UMA vez e acabo....

    tb, as vezes ela naum quer fikar soh por fikar com algm....

    mas vc tem q ter um jeito de descobrir do q ela gosta.... e o q ela quer....

  • Não existe uma fórmula....infelizmente....rsrs......Mas a questão é prestar atenção nos sinais que ela possa dar.Se a menina está olhando para você, se quando conversa com você está ligada em você ou olhando para outros.Por aí você vai começar a perceber se deve chegar ou não.Só chegue se ela der sinais que quer, e um dos melhores sinais são os olhares...:)

  • nossa...me desculpe ..maizz as mulheres são assinn mesmo ... olha quando oces xegam com tudo a gente se afasta prk ja sabemos o ki oces kerem... cama ....uma noite e só.... se xegam na kele papo de amigo e depois fika ... aih mesmo ki vai ouvir um naum... eu mesmo keru m menino que xege maizz naum com tudu ..e seje amigo ... maizz naum muito0o0 .... ki me leve ao seu maizz naum só uma vez .... akele ki me leve pra kaza ...maizz ki no outro dia .. naum desapareça ..maizz tbm ki naum fike no meu pe..... a gente ... só ker um Homem ki seje Amigo , ki fikem com agente e ki nos leve para longe todas as noites....

    bjkas....kinha

  • Calma , relaxa coleguinha se n vc vai dar um troço ...

    Sabe o q ta acontecendo c vc ? Vc deve estar falando as coisas erradas no momento errado ...

    Eh serio! Pode ser q num certo momento a menina ta ali td carente , vc chega td meigo , td amigo e ela gosta , mas qndo vc vai se jogar querendo algo a mais , ela ja te considera um amigo , ai ja eh tarde dmais , n da pra voltar a tras , entendeu ?

    Entao, pense antes de dizer qualquer coisa e de um tempo ao tempo , pois td acontecera naturalmente ...

    Bjinho gatinho

  • seja vc mesmo e conquiste as mulheres da sua forma do seu jeito

  • O olhar é quase tudo, nisso não há dúvida...;)

  • Chegue de mansinho, ofereça algo pra beber, mas não perca o foco, desde que vc não seje vulgar sempre de a entender que vc quer ficar com ela e nada de cantadinhas basicas viu .....

    Beijos e boa sorte!!!!!!

  • Na balada? aprenda uns passos e dance insinuante e charmoso bem pertinho...de umas encostadas, mas tem que haver reciprocidade dela, olhares fatais......entende?????

  • Tudo se consegue com um pouco de bom senso.....

    Se vc mostrar o q quere mas sendo "SUTIL" vc consegue tudo..

    Não seja direto demais e nem devagar demais.......

    Parece q homem tem preguiça de observar o jeito da mulher.. a sensibilidade masculina q a mulher tanto quer está aí...... tem q ter sensibilidade pra perceber o q aquela mulher, especificamente, gosta........ não se deve seguir uma receita, cada mulher é diferente da outra... assim como os homens são.......

    Bom, é isso... BOM SENSO sempre!!!

    Bjos

Sign In or Register to comment.