É normal sentir mta dor nas primeiras semanas de gravidez?

Olá me respondam, eu estou com mta colica no abdomem e uma dor horrivel nas costa, tomei 2 compr de paracetamol mas na da diferença.

A questao eh que eu estou com suspeita de estar gravida de 2 semanas e desde quinta feira que to com dor e ontem a tard comecei a sangrar.

Mas meu ciclo é de 35à 38 dias e se for menstruação hj ele seria de 25, pois mstr dia 5/5.

Axo que to perdendo meu bebe, e o pior nao tenho ninguem pra me apoiar, pois sou solteira, namora a quase 4 anos, ele mora 80km da mha cidad, e soh o vejo nos finais de semana, e ele nunca cuidou de mim, moro sozinha pra fazer facu.

E soh vou consultar 3º feira, pois nao tenho grana pra paga, e pelo posto público tem que marca a consulta um dia antes, ou seja na segunda.Resumindo, Soh DEus pra me Proteger!!!

Comments

• Gisa,faça a dosagem de beta hcg,no posto de saúde e depois passe no gineco lá mesmo.

Eles vão cuidar direitinho de vc é tudo grátis.

Luz no seu coração.Abraços.

• procure ajudaaaaaaaa

• PROCURA PRONTO SOCORRO,POIS,A SAUDE APOIA AS GRAVIDAS.VAI LOGO,QUE ALÉM DE SER PERIGOSO P O BB É P VC TBM

• aff..naum tem nenhum pronto socorro ai perto da sua casa?

que atende ginecologista na urgência?

por favor né o tempo que vc perdeu digitando tudo isso dava pra vc ir e voltar do pronto socorro não seja tão inadimplênte com vc mesma

boa sorte

P.s não coloca Deus na historia naum.. ele naum tem culpa de vc naum procurar socorro ta

Sign In or Register to comment.