Mais o escudo do Cruzeiro tem coroa porque em 2003 ele foi campeão da tríplice coroa, ou seja, conquistou 3 títulos expressivos em apenas um ano, daí desde esse ano em diante resolveram estampa-la no simbolo.
A coroa do inter eu não sei,
mais ja ouvi boatos de que foi uma tríplice coroa também. pergunte aos colorados. rsrs
Cruzeiro: pq ganhou 3 competições nacionais no mesmo ano
SCI: pq ganhou 3 competições internacionais em um ano
só que, acho que o SCI ganhou os 3 em mais de um ano. visto que a final da Libertadores e a final da Recopa não foi exatamente dentro de um ano, teve mais uns dias. ex: 1 ano e 10 dias.
Comments
Oi Bruno,
que nada, antes eu também não sabia. rsrs
Mais o escudo do Cruzeiro tem coroa porque em 2003 ele foi campeão da tríplice coroa, ou seja, conquistou 3 títulos expressivos em apenas um ano, daí desde esse ano em diante resolveram estampa-la no simbolo.
A coroa do inter eu não sei,
mais ja ouvi boatos de que foi uma tríplice coroa também. pergunte aos colorados. rsrs
Abraços.
Cruzeiro por causa da trÃplice Coroa de 2003
O Inter num sei..
Triplice coroa q flameigo nao tem!
Triplice coroa do Cruzeiro em 2003, quando conquistou o campeonato mineiro, copa do Brasil e campeonato brasileiro num ano só.
A do Inter eu não sei.
A do Cruzeiro foi porque ganhou o Brasileirão,a Copa do brasil e o estadual em 2003,a do Inter eu não sei muito bem,mas dizem eles q também é trÃplice coroa.
Cruzeiro: pq ganhou 3 competições nacionais no mesmo ano
SCI: pq ganhou 3 competições internacionais em um ano
só que, acho que o SCI ganhou os 3 em mais de um ano. visto que a final da Libertadores e a final da Recopa não foi exatamente dentro de um ano, teve mais uns dias. ex: 1 ano e 10 dias.
a do Cruzeiro, pq foi no mesmo ano, vale mais.
por que eles roubaram do real madrid.