indecisão! meninas por favor me ajudem a pergunta é curtinha?

então meninas,eu namoro com uma pessoa muito legal,adoro ele é meu sonho de consumo

mas eu amo uma outra pessoa,mas mora longe infelizmente

e hj é meu aniversário e ele me ligou conversamos ele disse que me ama e ele perguntou se estava namorando,eu disse que estava enrolada

A pergunta é o seguinte,devo namorar com esse cara a distancia que eu amo muito e me ama também

ou continuar com o que estou?com o que estou atualmente as vezes sinto duvida em relação o que ele sente por mim

tenhu medo de magoar a pessoa com quem estou agora!

meninas o que vocês fariam,o que devo fazer?

Obrigada!

Comments

• Bom , eu acho que vc deveria ficar com o menino que vc ama , pois se ele te disse que ama também , pra mim naum importa a distância o que importa é o que um senti pelo outro , pois a distância é um obstaculo que vocês podem vencer juntos !

Beijo'

• fique com a 2ª pessoa, porque se vc realmente gostasse da primeira, não estaria em dúvidas!

• melhor um passaro na mão que dois voando

• Enquanto as mulheres se preocupam com estas besteiras os homem rezem agradecendo. ORAÇÃO DOS HOMENS: “Um brinde a nós, homens, portadores da inteligência e que nenhuma fdp sabe dar valor! Que as nossas sejam nossas, que as deles sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles, e que se forem deles, que sejam frias! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem da mulher amada… Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque Esperança é a última que morre! Que nossa esposa seja rica, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem. Deus é 10, Romario é eleven, whisque é 12, Zagallo é thirteen, e acima de 14 eu tô pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todas. AMÉM!!!”

• axo q vc deveria pedir um tempo pra essa pessoa q vc namora.. pr poder pensar oq vc quer pra vc..

pq se vc ker o segundo.. ele mora longe.. vc nao sabe oq ele faz ..vc nao o ve..

se o primeiro e seu sonho de consumo nao tem motivo pra pensar no segundo..

vc tem q ver qual pessoa seu coracao quer mais..

• Aaaa..eu largaria Tudo pra fica cm quem eu Amo

Acho que e o melhor a fazer

pq mesmo que nao de certo com ele..ele e a pessoa que vc 'AMA'..ii antes arrepender do ke fez..do ke si arrepender do que nao fez!'

• nao ha distancia para o amor se vc tem certeza que ele te ama tambem te digo q nao vai ser facil a saudade eh fodaas vale a pena

ou voce pode i ficando com esse ate a situacao se resolver se ele te faz feliz

• Sua mentirosa!Para de escrever tanto!

• Se voce ta mesmo a fim desse garoto , tente alguma coisa com ele !

• essa eh dificil vou deixar para a intuiçao de mulher........

Sign In or Register to comment.