vocês fariam sexo com seu marido sem vontade? SÓ PARA MULHERES!?

se seu marido estivesse com vontade de transar, mas você não esta, e você percebeu que ele esta louco de vontade, você faria com ele para não deixa-lo sofrendo na vontade, ou só faria caso tivesse vontade? ele não obriga a fazer, só diz que esta louco de vontade.

Update:

a questão não é de magoar ou não se isso for deixa-lo feliz, ele diz se não esta com vontade eu respeito e se você fizer sem vontade, não ficarei magoado, mas eu deveria fazer para só para não ve-lo sofrer kkkk

Comments

  • a pergunta é só para mulheres , mais vou da um de entrometido aqui , kkkk . olha o respeito tem que vim em primeiro lugar , fazer sem ter vontade vai deixa-lo magoado , conversa com ele e tenta resolver isso da melhor forma possivel

  • Eu faria pois se fosse o aocontrario iria querer tbm.

  • Uiii kkk

  • eu faria sim

  • eu faria com minha mulher sem vontade, se for deixar ela feliz, e eu a amando, isso me deixaria feliz também, agora se a mulher não estivesse com vontade eu respeitaria o momento dela

  • A mulher não tem escolha. Quando o macho quer meter a vara ele mete e pronto.

  • Se eu quiser meter e minha mulher se negar, na primeira oportunidade arranjo uma amante.

Sign In or Register to comment.