Me ajudem por favor!!!Valendo 10 pontos?

Tem um menino e ele olha muito pra mim,encosta em mim por querer ou se querer,toda ve que eu estou em um lugar ele fica la (ñ sei se é por causa de mim),e toda vez que eu to em lugar ele faika passando la sem ele ter nada pra fazer no lugar.(tbm ñ sei se é por mim)

Será que ele gosta de mim??????

Ou eu quero que vcs me respondam a verdade mesmo que a resposta seja dura e eu ñ goste dela eu quero a verdade

Comments

• Eu acho que ele deve te achar interressante e atraente, não sei qual é a intensão dele se é namorar, ficar ou qualquer outra coisa do genero, de repente ele te acha atraente e se o interesse estiver em voce tambem mostre que nçao é so bonita, mostre que voce tem conteudo, isso vai ser legal porque é dai que surge os sentimentos, admiração mvem em primeiro lugar lembre-se disso, ela pode ser dispertada de varias formas mais uma das mais significativas é o jeito da pessoas, suas ideias...Desejo de verdade boa sorte, tom cuidado para não extrapolar e acabar sendo oferecida...beijos

• Complicado =P

Pode ser que ele ache vc atraente sei lah...Como tbm uma simples coincidência

mais sabemos q nada acontece por acaso...tudo tem um motivo

pq vc não tenta puxar um papo com ele?!

seria uma boa idéia

• É claro que é por você. O que v. quer mais, que ele te diga por escrito? Agora quero os meus 10 pontos.

• Acho que você deveria se chegar a êle e perguntar. Perguntar não ofende.

• chame a puliça :)

• querida

isto só vai depender dele de c revelar para vc

mas pelo q vc fala ele deve gostar de vc

bjos boa sorte

Sign In or Register to comment.