Não,naniha!Eu, como qualquer pessoa,sou capaz de arquitetar planos de vingança;Porém jamais executei nenhum desses planos.Sou explosiva,digo as coisas que penso na hora em que fui lesada.No entanto sou capaz de perdoar e esquecer as ofensas.Acho que não vale a pena se vingar,já que sou contra prejudicar a quem quer que seja.Quero minha consciência tranqüila.Eu tenho vivido muito bem assim.Remorços,devem doer muito,e que doam em quem quiser sofrer.Eu prefiro a paz de espírito.
não sou nem conseguiria ser vingativa....acho que um dia se alguem ti fez algo isso volta pra pessoa tb ou ela vai se arrepender amargamente e te pedir perdão sincero..
Não sou vingativa , depois de algumas horas nem lembro , só vou lembrar se tocarem no assunto , mas não sinto raiva , sinto como se não tivesse acontecido comigo, e sim com outra pessoa
Vamos colocar desse modo, eu espero a vida mostrar o quanto a pessoa pode ter me ferido, mas, se surge uma oportunidade, eu mesma mostro do meu modo, pois acredito que as pessoas precisar aprender as conseqüências de suas ações.
Comments
Não,naniha!Eu, como qualquer pessoa,sou capaz de arquitetar planos de vingança;Porém jamais executei nenhum desses planos.Sou explosiva,digo as coisas que penso na hora em que fui lesada.No entanto sou capaz de perdoar e esquecer as ofensas.Acho que não vale a pena se vingar,já que sou contra prejudicar a quem quer que seja.Quero minha consciência tranqüila.Eu tenho vivido muito bem assim.Remorços,devem doer muito,e que doam em quem quiser sofrer.Eu prefiro a paz de espírito.
Fique em paz minha linda!
Não..não sou vingativa. Não tenho jeito pra isso. Posso ter uma reação de momento,mas nunca de parar, pensar e depois executar algo tipo uma vingança. Quando uma pessoa me causa mal,me afasto dela,imediatamente. Posso até perdoar essa pessoa um dia,mas não vou querer ter contato com ela de novo. A maior vingança pra mim,se é que pode ser chamar isso de vingança ,é ser feliz,apesar de ter sido prejudicada por alguém.Nem da vida espero muito que a pessoa receba o troco....nem sempre isso acontece. Também não quero nem saber o que aconteceu a essa pessoa. Não importa. Só me resta mesmo ser feliz,continuar acreditando em mim mesma,apesar dos pesares...e do mal que possam me dirigir.
Eu so tao vingativa o que fazem comigo eu pago com a mesma moeda nao penso duas vezes.
a vezes acho que sou muito vingativa + nao consigo muda.
não.
não sou nem conseguiria ser vingativa....acho que um dia se alguem ti fez algo isso volta pra pessoa tb ou ela vai se arrepender amargamente e te pedir perdão sincero..
neeeem pensar , nao consigo!!!
Não sou vingativa , depois de algumas horas nem lembro , só vou lembrar se tocarem no assunto , mas não sinto raiva , sinto como se não tivesse acontecido comigo, e sim com outra pessoa
bjão baby
Vamos colocar desse modo, eu espero a vida mostrar o quanto a pessoa pode ter me ferido, mas, se surge uma oportunidade, eu mesma mostro do meu modo, pois acredito que as pessoas precisar aprender as conseqüências de suas ações.
Mais sincero impossivel!
Sou sim muito vingativo ;espero até um ano se for preciso mais me vingo ;;talvez seja um dos meus maiores defeitos!!!
@braço""""""""""""""""
Não sou vingativa, e estou sendo bem sincera.
Um grande abraço! Felicidades...
Luz__Amar-Al