Não,naniha!Eu, como qualquer pessoa,sou capaz de arquitetar planos de vingança;Porém jamais executei nenhum desses planos.Sou explosiva,digo as coisas que penso na hora em que fui lesada.No entanto sou capaz de perdoar e esquecer as ofensas.Acho que não vale a pena se vingar,já que sou contra prejudicar a quem quer que seja.Quero minha consciência tranqüila.Eu tenho vivido muito bem assim.Remorços,devem doer muito,e que doam em quem quiser sofrer.Eu prefiro a paz de espírito.
não sou nem conseguiria ser vingativa....acho que um dia se alguem ti fez algo isso volta pra pessoa tb ou ela vai se arrepender amargamente e te pedir perdão sincero..
Não sou vingativa , depois de algumas horas nem lembro , só vou lembrar se tocarem no assunto , mas não sinto raiva , sinto como se não tivesse acontecido comigo, e sim com outra pessoa
Vamos colocar desse modo, eu espero a vida mostrar o quanto a pessoa pode ter me ferido, mas, se surge uma oportunidade, eu mesma mostro do meu modo, pois acredito que as pessoas precisar aprender as conseqüências de suas ações.
Comments
Não,naniha!Eu, como qualquer pessoa,sou capaz de arquitetar planos de vingança;Porém jamais executei nenhum desses planos.Sou explosiva,digo as coisas que penso na hora em que fui lesada.No entanto sou capaz de perdoar e esquecer as ofensas.Acho que não vale a pena se vingar,já que sou contra prejudicar a quem quer que seja.Quero minha consciência tranqüila.Eu tenho vivido muito bem assim.Remorços,devem doer muito,e que doam em quem quiser sofrer.Eu prefiro a paz de espírito.
Fique em paz minha linda!