Urgente!! Não consigo c.a.g.a.r!!!!!?

Faz mais de uma semana que vou ao banheiro e as fezes trancam, dói muito meu anus, e eu faço uma força desgraçada, tão forte que as vezes até da vontade de espirrar, de tanto que forço. Eu já tentei ficar de pé, enfiar o dedo naquele lugar pra ajudar, já enfiei um palito e uma caneta , mas não adianta! O que eu faço??! Meu C* tá doento mt já! plsee! VALENDO 10 pts!

Comments

  • Olhe Lúcio, procure comer mamão, TOMAR UM COPÃO DE ÁGUA EM JEJUM TODOS OS DIAS, tomar uns dois comprimidos de LACTO PURGA (este remédio vc compra na farmácia)... A água é um excelente lubrificante do intestino e de todas as juntas de nosso corpo e por isso, tomar água é essencial para termos boa saúde... Se vc está com prisão de ventre é um sinal que vc toma pouca água e por isso deve aumentar o seu consumo diário de água... Mas pra resolver seu problema rápidão (hoje) tome uns dois comprimidos de Lácto Purga - este remédio é um excelente laxante intestinal e deverá resolver seu problema (mas não vai sair por ai "ca.gan.do" nos outros hein!!!

  • vai no medico fazer uma lavagem intestinal e para de enfiar as coisas no boga, vai q vc acostuma.

  • Tome lacto-purga

    É tiro e QUEDA

    Beijos ♥

  • Mano Enfia uma caneta e um palito no cú? O_O

  • isso,é ruim,ja conteceu comigo mas me esqueci quantos dias passaram,minha mae me deu um monte de coisas,e ate uma colher de azeite,depois ui no banheiro e saiu

  • AUSHAUHSUASHUAHSUAHSHAUS.. Eu ja passei umas 2 semanaas com esse mesmo troço q vc .. (pensei q ia morrer kk) ..

    Acabei parando no hospital.. Me deram um monte de baguio e mesmo assim nao resolveu..

    Uns dias depois simplesmente .. saiu kkkkk

    Mas nesse dia eu lembro que tomei uma colher de azeite (talvez foi isso q ajudo.) Tenta isso ae :D

  • VAI NO MEDICO URGENTE

  • Por mim você morre de c ú duro, se passar 3 dias já precisa ir no médico, uma semana então.... sem comentários.

Sign In or Register to comment.