Meus pais estão me sufocando para a ir a igreja?

Desde pequeno minha mãe me leva a igreja, no começo eu até achava legal porque acreditava e seguia tudo o que diziam até me batizei, que pra mim não significa nada, a partir dos meus 17 anos comecei a me questionar algumas coisas que os pastores e nem os professores da classe sabiam me responder que é, " Vocês dizem que deus fez tudo mais um dia, que nós não sabemos, vai voltar buscar todos os cristãos que o seguiram durante a vida e em seguida destruir tudo, então? porque ele faria isso? é a mesma coisa que gastar o dinheiro que você juntou durante toda vida pra comprar uma Ferrari depois pegar um martelo e quebrar todo o carro, seria uma idiotice sem sentido não é?, desde então parei de ir e vieram muito mais questões sobre o assunto na minha mente só que meus pais não concordam com isso e disseram que vão fazer uma reunião aqui em casa trazendo o pastor e os membros da igreja eu acho que seria um desperdício de tempo por parte deles pois não adiantaria de nada pois a questão não é falar e mostrar o que esta escrito na bíblia e sim provar o que é uma coisa que até hoje nunca aconteceu.

Como digo isso pra minha mãe?

Update:

- Luis : Sei disso meu caro mais quando faço qualquer coisa é com amor é só uma dúvida.

Update 3:

- Renan - Valew cara, eu não gosto de cantar é uma das coisas que não gosto até porque a minha voz não é das melhores.

-Passa: Certo muito certo mais o meu problema é dizer a real na cara é muito difícil pra mim

- ? : Essas provas que você destacou não fez nenhum sentido pra mim, chip, 11 de setembro, é a mesma coisa que dizer que goku é um desenho do diabo.

Comments

• Seus pais não deve lhe forçar a ir p a igreja, mas pode ter certeza q eles fazem isso p o seu bem.

Deus existe sim e ele fez o mundo em 6 dias... E vc também deve ter escultado q ELE é o dono da prata e do ouro! Deus fez o mundo, mas não é ele q vai acabar não, são as pessoas q vão acabar com o mundo..

muitas coisas já vem acontecendo, o aquecimento global tá acontecendo pq? por causa das pessoas.

Se vc quer saber mais sobre esse Deus maravilhoso leia a biblia, dobre seu joelho e converse com ele q ele vai dar resposta p sua pergunta. Antes de vc ir p igreja converse com Deus e ELE vai dar a resposta q vc precisa.

Mais vc tem q ir com o coração aberto, pois ELE pode ter dado todas as respostas a sua pergunta, talvez vc não Deu ouvido.

E não deixe esse Deus por nada, por que é muito bom está em sua presença!

• Axo ki vc devia ir,eh mto bom louvar a Deus,mas seus pais nao podem te forçar,vc ki tem ki kerer ir

• Bom , pra começar... servir a Deus não é obrigação se vc fizer assim não estara agradando a Ele, vc ja o conheçe entao no tempo certo Ele tera um encontro com vc e vc saberá oq fazer!!! salveeee

• fala na reuniao que o importante é vc ser uma pessoa boa e nao acreditar em Deus e q cada um tem suas crenças. e que tds devem se respeitar.

• Aqui estão as provas de que nada é normal: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Sign In or Register to comment.