gente oque voçes acham disso...?

das pessoas que finjem que sao amigos , que fazem com que a gente pegue confiança nelas pra depois mostrar que só queriam brincar com os seus sentimentos?

Comments

  • Pessoas sem carater, sem personalidade, sem amor ao próximo. Uma falta de respeito enorme pelos outros. Infelismente é dessa forma q/ muitas pessoas agem, sem escrúpulos, sem amor ao próximo.

  • INFELIZMENTE VOCÊ CONHECEU UMA PESSOA QUE AGIU DE MÁ FÉ. AINDA EXISTEM PESSOAS SINCERAS!!!

  • isso é uma falta de carater isso ridiculo é gente que não presta e não tem coração !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Putz é a coisa mais chata...horrível mesmo...

    Já aconteceu comigo e acho q deve acontecer com quase todo mundo né!!!???

    Mas tenho vários amigos de verdade e isso compensa, acho que a gente deve fazer sempre nossa parte.

  • As amizades na grande maioria das vezes são movidas por interesses, mas você pode testar se uma pessoa é ou não seu amigo, criando situações não graves, mas que dependam da ajuda dela. Afinal se ele(a) for seu amigo(a) estará prontamente disposto em ajudar.

  • nooooooooooooossa horrível pessoas assim merecem apodrecer sem ninguém não merece confiança e nem piedade se cuida amiga fique longe de gente assim bjus

  • Eu acho isso horrivel por que mostra que a pessoa ñ tem perfil. Mas esse tipo de situação é super normal na rotina de todo mundo. Esse tipo de coisa é considera "brincadeiras" que a vida faz pra testar vc. Ela apenas quer testar vc.

Sign In or Register to comment.