das pessoas que finjem que sao amigos , que fazem com que a gente pegue confiança nelas pra depois mostrar que só queriam brincar com os seus sentimentos?
Pessoas sem carater, sem personalidade, sem amor ao próximo. Uma falta de respeito enorme pelos outros. Infelismente é dessa forma q/ muitas pessoas agem, sem escrúpulos, sem amor ao próximo.
Comments
Pessoas sem carater, sem personalidade, sem amor ao próximo. Uma falta de respeito enorme pelos outros. Infelismente é dessa forma q/ muitas pessoas agem, sem escrúpulos, sem amor ao próximo.
INFELIZMENTE VOCÃ CONHECEU UMA PESSOA QUE AGIU DE MÃ FÃ. AINDA EXISTEM PESSOAS SINCERAS!!!
isso é uma falta de carater isso ridiculo é gente que não presta e não tem coração !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Putz é a coisa mais chata...horrÃvel mesmo...
Já aconteceu comigo e acho q deve acontecer com quase todo mundo né!!!???
Mas tenho vários amigos de verdade e isso compensa, acho que a gente deve fazer sempre nossa parte.
As amizades na grande maioria das vezes são movidas por interesses, mas você pode testar se uma pessoa é ou não seu amigo, criando situações não graves, mas que dependam da ajuda dela. Afinal se ele(a) for seu amigo(a) estará prontamente disposto em ajudar.
nooooooooooooossa horrÃvel pessoas assim merecem apodrecer sem ninguém não merece confiança e nem piedade se cuida amiga fique longe de gente assim bjus
Eu acho isso horrivel por que mostra que a pessoa ñ tem perfil. Mas esse tipo de situação é super normal na rotina de todo mundo. Esse tipo de coisa é considera "brincadeiras" que a vida faz pra testar vc. Ela apenas quer testar vc.