me digam o que devo fazer?

seguinte,eu gosto de uma guria chamada vanessa,e tipo ela é muito bonita de rosto de de corpo,mas nunca quis nada comigo,ai agora que eu pedi novamente ela aceitou ficar comigo....e dai agente meio que está em um relacionamento enrolado mas é meio..e hj eu vou na casa dela ficar com ela... e sepa ela vai estar sozinha ...o que eu faço???falo coisas obscenas,toco uma mão boba,o que eu faço me ajudem..Obrigado....

Comments

• Faz o básico, Enquanto vc's estiverem se beijando, dá umas apalpadas nela, se ela deixar rolar, ai vc propoe que role um sexo, coisa assim.

• , Amigo jamais diga coisa obcenas ou usa a mão boba garotas odeiam homens que não sabem respeita-las, seja natural diga coisas carinhosas para ele, e depois na medida que o clima vai se desenrolando tudo vai acontecer naturalmente. Apenas seja você mesmo e nada de ser obceno ou falar besteiras. Juizo e boa sorte.

• Seja homem, kra!!

Não um Moleque!!

A trate bem flw.

Boa Sorte =)

• depende da idade né, mas tenta uma mão boba se ela deixar tenta !!!

• Aew um Conselho se o Namoro começou agora Pouco.. num se Apresse pra Fase sexo com ela, Comece aos Poucos com ela.. se ela Demonstrar que quer Transar.. pode ir enfrente.

• MÃO BOBA É SMP BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! FAÇA ISSO, TENTE SER BEM SAFADO!

Sign In or Register to comment.