ajudinha no amor pessoal.?
bom nunca namorei e apoucos dias um homem que conheco a muito tempo amigo da familia comecamos com amizade mais colada que nao tinhamos antes ele e solteiro nao tem filhos muito gente boa e sargento da pm e professor muito esfosado ele so tem dois defeitos que pra mim nao e legal ele toma a cerveja dele e gosta de chigar mas nao muito dependendo do momento estou um pouco acima do pesso ele e 20anos mas velho do que eu e ele mim disse que ta muito gostando de mim queria namorrar ai nao dei a resposta fiquei meio sem graca ai ela ficou um dias sem tocar nao assunto essa semana ele conversou comigo e expliquei minha situacao que nunca tinha namorado que nao sei se taria preparada pra ter uma vida sexual ativa com ele que nao iria mentir pra ele e sabia que ele teria sua nessecidade como homem ele ficou sem palevra e eu morta de vergonha mas tinha que ser onesta com ele ai quando foi ontem conversamos ele disse que podia tentar sim um namoro que ele nao iria forca nada que ele esta querendo ma ulher pra casa e nao curticao que ele saberia se controla e taal fique com pe atraz e nao dei resposta hj ele mim ligou pergunto se podia vim na minha casa pra gente sair ou fazer qualquer coisa confesso que ja pensei nele como homem mais ficou so nisso confio muito nele pois sempre amigo e carinhosso comigo quero da uma reposta que sim mas queria opiniao de vcs sera que devo confiar tanto assim e devo mim arrisca nesse relacionamento.ah nossa idade tenho 23 ele42 sempre gostei de homens mais velhos .
Comments
O que posso te dizer é que a vida não é eterna. E daí se vc se arriscar? Olha só: pode ser que dê certo! rsrsrs E, se não der certo, é só terminar. (isso se ele for uma pessoa confiável e não um psicopata. Acho q não é, pelo q vc disse. ) Então, se dê uma chance de ser feliz e de fazer alguém feliz. Com certeza, ele vai saber esperar seu tempo. Ele não é um garoto. Sabe muito bem o que faz. Lembre-se que ele pode se cansar de esperar. E se vc está com vontade de dizer "SIM", diga seu sim e vá sem culpa, sem medo de errar.
se ele diz que vai respeitar o seu tempo, aceite, aproveite que não é fácil achar homem assim. Quanto a idade, fala sério, nada haver.
Gerontofilia.
Olá , aà vai a minha sincera opinião, você já tem 23 a maioria começa a se relacionar bem mais cedo, se ele sempre te respeitou até agora e vc se sente bem com ele porque não dar uma chance? Ele é um homem maduro procurando uma mulher para compartilhar a vida quanto a vida sexual com ele deixe acontecer naturalmente, quando vc estiver a vontade não fique se travando. voc comentou sobre seu peso eu tenho uma solução se voc se sente mal com ele eu mesma uso e é super saudavel " o programa de dieta dos pontos do dieta e saúde, é ótimo... Querida não existe motivos para não tentar não é, se ele exagerar na cervejinha perto de vc você pode dar um toque, mas deixe para fazer isso quando ele estiver bem e sem beber...
ok..
espero ter ajudado!
Se a intenção dele for verdadeira,vale arriscar,e quanto a idade isso ñ importa pois o a mor é o q prevalece...
Vai com calma. Pode ser q nem td q ele fala é a real.
nem confie
;D