Para donas de casa vamos compartilhar!?

Gosto de cuidar de casa ,vamos compartilhar oque fazemos de melhor! Algum capricho em termos de limpeza vou dar um exemplo que eu faço de melhor, é arrumar o guarda roupa fica impecavel separe uma gaveta pra cada coisa uma só para blusas, em uma taboa ou papelao cortado quadrado um 60 centimetro dobre tudo ali com a tabua as blusas camisetas e ate calça vai ficar tudo de um tamanho só e da um ar de arrumação,peças intimas e meia e sutia em outra gaveta tudo em rolinho, toalhas e lençoes na parte de cima as toalhas em rolinhos tambem,os cabides tudo virado de um lado só de preferencia nas cores uma ao lado da outra formando tom sobre tom e tamanho ,espero tem ajudado .

Update:

me da uma ideia de vcs tambem pra eu aprender ok.

Comments

  • eu faço assim tb, igual a vc!!!

    e o namorado... era um bagunceiro... depois q me conheceu... fui fazer isso nas coisas dele e hoje ele consegue ser mais organizado q eu...

    na cozinha a mesma coisa, talheres, pratos e copos e xícaras, tudo seguindo um padrão...

    meus livros então... separo por estilo e dentro de cada estilo o autor e qd é mais de um do mesmo autor, entra em ordem alfabética os títulos tb!!!

    às vezes penso q é muita paranóia minha, já fiz terapia pra isso, mas hoje vejo o TOC como uma coisa normal, pq eu não deixo q isso interfira no meu dia a dia.

    bjão

  • Realmente queria vc aki em casa pra me dar idéias. amei Field. Além disso tem a posição de moveis. essa noite mudei 3 vezes de lugar a cama e armário de roupa pra aproveitar o ar condicionado que foi colocado na construção em baixo e num canto então esfria um cantinho do quarto. tem varias coisas que pessoas criativas como vc dariam m jeito. parabéns mesmo !!! se pudesse dava mais estrelinhas. vc mora em que estado do Brasil? bjs.

  • eu adorei sua perfomace de arrumação eu também gosto de arrumar assim mas existe pessoas que não tem ideas de como arrumar um guarda roupas com certeza vai ajudar muita gente novas idéias sempre São bem vindas ok

  • Adorei a dica...algo que ajuda a odorizar a geladeria é um pedaço de casa de abacaxi na geladeira..e se tiver com um cheiro ruim aí é bom carvão...tudo isso é claro até a faxina completa com água e sabão...rs

  • Parabens, infelizmente depois que temos que dividir tudo, as crianças,marido não são organizados como eu, mas meu guarda roupa não é desarrumado tbm.Cuidar da casa,e trabalho e muito, cuidar da comida,da limpeza,da educação dos filhos, até da cachorra, é uma tarefa gostosa e pena que tudo passa tão rapido.to

  • Amiga,vc não quer ir lá em casa??

    Essa sua especialidade é tudo que eu preciso....

    Valeu pelas dicas, gostei mesmo vou seguir a idéia...

    Bom dia...

Sign In or Register to comment.