GLBT : Por qual famoso ( a ) você já teve uma quedinha ?

Geeeeeente aconteceu isso comigo agora quando eu vi o Vitor de malhação

um novo carinha que entrou kkkkkkk e fora o Jensen Ackles , mas não é uma paixãooo

e sim uma certa ' admiração ' pela pessoa kkkkk então você já teve alguma quedinha ? haha

Boa Noite :)

Comments

• Eu tinha uma quedinha pelo Bruno Mars, e antes ainda eu tive uma queda pela Cacau do BBB 10, acredite, eu sou gay mesmo, só que eu achava ela tão incrível, e ela tinha uma bunda tão grande, e um rosto tão lindo, eu achava ela muito linda. Agora eu tenho uma quedinha pelo ator Andrew Garfield, esse carinha que tá no meu avatar, ele nem é tão bonito, é meio esquisitinho, mas ele me atrai de uma forma, porque ele é magrinho definidinho, e tem um andar tão charmoso, e no filme do Espetacular Homem Aranha (que eu to viciado), ele faz umas caras tão engraçadinhas, eu não resisto.

• Acontece isso cmg o tempo todo quando vejo a Lia de malhação ,coincidência

é um fatosso U.U

• Megan Fox, rs.... essa é de praxe!

Hey Nina,

a Amber Heard não namora mais o Depp (:

Ela se separou dele recentemente e está de caso com uma supermodelo agora.

• Amber Heard, desde que vi o filme "Quebrado Regras", me apaixonei por ela. Fiquei mais doida ainda quando descobri que ná época ela namorava uma fotógrafa. Bem hoje a realidade é outra, hj ela namora com o Johnny Depp. Mas tem problema não, ainda acho ela linda.

• Zayn malik , ele tem uma coisa que pqp , ñ sei explicar ele é muito uuuuurrr !

ñ sei pra que ser tão perfeito ! hahahah

• Uma pessoa q eu aaaaaammmoooo pra caramba é o JIM PARSONS DE BIG BANG THE TEORY eu amo ele pra caramba vcs n fazem ideia

• Bom eu sou muito fan e sempre serei mesmo de Johnny Depp e Daniel Radcliffe.

Mas a quedinha mesmo é pelo Logan Lerman com ele eu teria relações sexuais. -hehe-

Ateh!

Abraço!

• Eu gosto de homem de poder: lula, collor e felipão. Ahhhhhhhhhhhhhh que tesão

• ja tive kedinhas pelo neymar kkk kredo kkk e pelo gostozo do jacob do amanhecer a saga do crepusculo fiko mais bonita com ele atuando kkkk

• johnny depp

Sign In or Register to comment.