Minha placa mãe suporta essa placa de video ? AJUDA AE?
Características do meu PC :
Placa mae : pos-mig31ag
Processador : Pentium dual-core e2200
Fonte : 450 w Reais
Gostaria de saber se o PC suporta uma placa de vídeo "GeForce GT430 (1GB) DDR3, 64-bit" ou uma ATI Radeon HD6450 1GB DDR3 ou uma 9500gt , qual delas roda e qual e a melhor ?
32 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.
Detalhes Adicionais
Cara não tem nada a ver placa de vídeo com o ddr da placa mãe pesquisei em vários sites la falam que a placa mãe pode ser dd2 e a placa de vídeo pode se ate ddr 5 que não faz diferença !
Comments
Sua placa Mae suporta Sim essas duas Placas.Nao tem como eu te mandar o link do fabricante porque eu nao achei na positivo mas encontrei varias fotos da sua placa mae.Ela te o slot PCI Express X16 e sua fonte aguenta.
Vc esta certissimo Pois a memoria da placa de video Nao tem Nada a ver com a Memoria da Placa Mae.A memoria da placa mae pode ser DDR1 e a da placa de video pode ser ate DDR5
E a melhor Eu acho a 9500GT
Cara o Ddr é soh para a memoria . E respondendo a pergunta , Todas rodam , mas a melhor é a Ati Radeon HD6450 sem duvidas .
Olá
essa placa mae aguenta sim as placas de video citadas. Amigo so pq a placa é de 1gb 64 bits vc acha que ela é potente se eu fosse vc compraria uma 9600GT 512ddr3 256 bits que esta custando ums R$:250,00 e ela roda todos os jogos da atualidade
suporta todas as placas sua fonte tambem mas tem que ser de marca boa potencia real ,e a melhor e ATI Radeon HD6450 1GB DDR3,nao esquece a fonte tem q ser boa