quero me vinga de uma menina?

vou conta a historia foi assim ela convidou eu e mais 3 amigas minha para festa de 13 anos dela ai foi eu e minhas 3 amigas no carro do meu pai chegando la nun tinha festa nemhuma fiquei com muita raiva ai no outro dia na escola qui ela e da minha classe perguntamos si a festa foi boa (PRA DESMASCARAR ELA NE ) ai ela disse que foi ta ai o direto chamo ela (PORQUE NOS CONTAMOS NE ) ai ela volto chamo eu e a minha amiga e disse voceis foi la né??? ai mois disse fomo ai começo mo intriga la depois num sei que aconteceu qui ela choro pediu desculpa pro professor pois e tal bom eu sou muito oobdsesiva gosto de mim vinga o que faço ???

Update:

olha aqui eu nun to escrevendo certo porque to escrevendo rapido e com muita raiva entao si fo pra responde isso nao responde blz

Comments

  • crianças parem com isso.

  • Cresce criança , e vai aprender a escrever --'

  • Não se vingue, isso não te leva a nada, só uma eterna inimizade.

    Siga o exemplo de Jesus ame e ore pelos que te perseguem.

    Brigas não te levam a lugar nenhum. Eu sei que é difícil, ainda mais que você está nervosa. Espere sua cabeça esfriar, não faça nada de cabeça quente, porque depois irá se arrepender.

    "O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra." Provérbios 21:21

    Espere a justiça de Deus e ele ira te honrar.

  • Cresce criança , e vai aprender a escrever --'²

  • a vingança é um prato que se come frio.. se fizer isso quem vai se dar mal é vc, deixa essa garota pra lá.

  • Antes de se vingar de alguem deveria corrigir seu portugues assim vc n perderia tempo fazendo mal a alguem....bjus

  • sua mobral aprende a escrever direito.......

    mas eu tacaria fogo nela :X

  • Primeiro aprende a escrever, depois pensa em alguma coisa pra se vingar.

  • sua nogenta deixa ela em paz isso nao foi nada de mais

  • se vc quer se vingar , então vingue direito , aproxime dela , finge que é amiga dela , quando a amizade de vcs estiverem otimas dai vc vinga e faça o msm , fala que vai ter festa em um club , que ta todo mundo querendo que ela vá , dé seu jeito , pede opnião as suas amigas , espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.