Então... Qual é o seu objetivo supremo na Vida? E o que você pretende fazer, em cima dele?

BOM! Meu objetivo supremo é: publicar meus desenhos e escritos. Se alguém quiser ver algumas coisas que desenhei e escrevi, deixe e-mail comigo, e eu envio; sem problemas.

E vocês? Qual o seu objetivo supremo nesta vida?

Aguardo Respostas!

Comments

• Objetivos tenho muitos, na verdade encaro como metas. Mas SUPREMO um só: viver em paz.

E o que pretendo fazer com a paz? amigo, ser feliz! parar de me cobrar tanto, ter mais tempo para ficar à toa, ir à praia sem hora para chegar, namorar em parques tomando sorvetes, viajar com meu marido pelo Brasil e pelo mundo, enfim ser mais lúdica e mais serena.

Beijos.

• Tenho minhas metas,mas o meu principal objetivo é ser feliz..pois,sem a felicidade não conseguimos alcançar nada nesta vida..

beiijos !

• Vc está no caminha certo e sempre tem novas idéias ! ! ! E vc pode ter certeza que alguem vai se enteressar pelos seus desenhos . Eu j´ví muitos famosos começarem assim como vc ... Eu já ví seus desenhos e achei maravilhosos e muito inteligente. Continua assim que muitos precisam do seu talento... Vc é muito esperto e tem um coraçao ue não cabe dentro do peito..

UM ABRAÇO DO SEU AMIGO

CHUCK NORRIS

E continua assimque vc tem susseço... Abraço garoto

• Meu objetivo supremo na vida é voltar para a faculdade e concluir o meu curso, depois fazer outro curso de Ciências Políticas na Usp, ainda pretende fazer um mestrado e um doutorado, quero chegar ao topo da vida acadêmica.

• Ser mãe, continuar sendo feliz.. e continuar amando e sendo amada.

Isso para mim, é meu objetivo supremo de vida.

Bisous

• vá em frente

• Sem um objetivo supremo, a vida se torna fútil, e dificilmente poderia haver um objetivo elevado num Universo como o meu. Portanto, meu objetivo é a sobrevivência para aprender mais, aperfeiçoar meus conhecimentos pessoais e profissionais.

Sign In or Register to comment.