posso confiar no exame de farmacia?

minha menstruaçao ta atrasada a 13 dias, fiz ja dois exames de farmacia q deram positivos, e hj vou fazer o de sangue.

Comments

  • Oie se vc fez 2 test é bem provavel que vc esteje gravida sim

    Fique com Deus!!!!

    Fêh ♥ Drih

  • oi ...que legal ....eu também estou tentando engravidar e estou mandando msg, para todas as amigas qua também estão nessa.....pra mamâes de 1º viagem, que sabe a gente pode se ajudar , vibrar com as conquistas uma das outras ,...te desejo tudo de bom....e tomara que dê POSITIVO>! vou fazer o meu na quinta feira 17/07.

    bjs Mariah

  • Cara natylope,

    Não você não pode confiar totalmente no exame de farmacia, mas ele a maior parte das vezes está certo. Após um resultado positivo é sempre bom consultar seu médico.

  • Já que os de farmacias não são confiaveis, faz um de sangue pra tirar a duvida..ok.. bjs!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!! se cuida e ore por quem ainda está tentando...

    Grande Abraço.........

  • entao com certeza vc está gravida....parabens

  • no teu caso, pooode...

    é difícil ele dar positivo quando é negativo... acontece de dar negativo quando é positivo, isso sim...

    agora, se deu positivo é porque tá grávida, mesmoo..

    ainda + porque tu fez duas vezes!

    e além do +, tu esperou a menstruação atrasar pra fazê-lo, né? daê as chances de erros são praticamente nulas!

    bjss e boa sorte com o bebê!

    ^^

  • O exame de farmácia nunca é seguro...

    Dizem que se vc estiver c/ alguma infecção ele pode dar positivo...

    Faça o exame de sangue e se der positivo, procure um medico!

    Boa Sorte!!

  • Não, geralmente o de farmácia dão falsos resultados. Fiz duas vezes testes de farmácia e todos dois deram negativos com um mês de atraso na menstruação. Só confirmei um resultado verdadeiro com meu exame de sangue.

  • Ah amiguinha, eu ia sugerir que vc fizesse o de sangue caso o de farmácia tivesse dado negativo, mas se deu positivo, é batata! Parabéns, vc vai ser mamãe e isso é uma benção! Beijos

  • os da farmacia como vc ja deve saber naum eh totalmente confiavel, só mesmu o de sangue....

Sign In or Register to comment.