nós nunca sabemos realmente quem é o rapáz certo,,mas se ele te apresentar a familia,,sentir sempre a sua falta,,querer fazer coisas em conjunto,,,pode ser que seja de confianca
mas sabe que muitos homens na conquista sao bons actores
dé tempo,,quando voce menos esperar o seu princepe vai aparecer
Meu amor você tive seu dia de sorte hoje...! pois eu estou aqui para atender todo o seu charme delicioso meu amor. Podemos trocar ideia de como melhorar seu astral e todo o seu semblante, minha querida entre em fala comigo te espero.
Comments
nao procures,,,deixa as coisas acontecerem
nós nunca sabemos realmente quem é o rapáz certo,,mas se ele te apresentar a familia,,sentir sempre a sua falta,,querer fazer coisas em conjunto,,,pode ser que seja de confianca
mas sabe que muitos homens na conquista sao bons actores
dé tempo,,quando voce menos esperar o seu princepe vai aparecer
beijos linda
Sera q não e pq vc de ve ser um pouquinho convencida (SOU LINDA)?
Ja vi que vc tem um alto astral muito bom, seu humor faz nos ver que tu és do bem... Bom boa sorte e ao encontrar...
Seu garfo faça uma paceria com sua culer e juntos...
dividem ou divida o prato ou à mesa!!!
Sacou!!!
Você se achar tão linda pode ser o problema...as pessoas tem que se valorizar,mas a soberba atrapalha!
Voce deve ser mais humilde e menos superficial...
Quanta modéstia!!!
Estou abismado !!!
Vc se acha anormal por não ter namorado estando com 22 anos ???
A unanimidade é burra, você é quem está certa !!!
Frequente novos ambientes (cuidado, a intenção são ambientes melhores como teatro, museu e outras associações que possa trazer cultura a você).
Talvez encontre algumas pessoas interessantes por lá.
Meu amor você tive seu dia de sorte hoje...! pois eu estou aqui para atender todo o seu charme delicioso meu amor. Podemos trocar ideia de como melhorar seu astral e todo o seu semblante, minha querida entre em fala comigo te espero.
Bjs
Se quer mesmo, vai acabar encontrando. Mas ser linda não é garantia de felicidade. à mais provável que esteja atraindo pessoas que só estão a fim de sua beleza. Achar-se linda também não é uma coisa que atraia pretendentes sérios... pense. Talvez você esteja freqüentando os lugares errados.
Bom isso é muito normal...Tipo o certo é que ainda não encontramos a pessoa certa pra gente...As vezes vc ta com uma pessoa amando e talz..pensando que é a pessoa certa pra casar...Mas depois caixa a ficha e vc se pq o que eu to fazendo?? Mas errar é humano...não podemos persistir no erro pois ai é burrice....Tenha calma a pessoa certa ai vai aparecer pra vc!!!Enquanto isso qnd bater a carência sai com os amigos..eles são o melhor remedio!!!
E quem sabe um dia não nos encontremos!!!
Historias parecidas...
Bjus linda..
Boa semana!!
=**