Keirrison e Pato são frutos da mídia?

Não que eles não joguem nada, mas eles não jogam o tanto que falam que eles jogam..muita badalação e pouco futebol. Potencial eles têm de sobra para serem futuros camisas 9 da Seleção, mas a imprensa bota muita banca nos caras aí sobe pra cabeça e acaba muitas vezes arruinando a carreira dos caras.O Pato é um que surgiu como novo Ronaldo Fenômeno e até agora nada.

Vc acha que a imprensa pode afetar a cerreira desses meninos que estão começando no futebol agora?

Update:

É Isso aí !! Dá-lhe Borges!!

Comments

• São dois jogadores de muito potencial que apareceram para o futebol muito cedo. O Keirrison até q não , até pq começou em um clube de menor expressão do q o Pato , por isso naum teve tanta badalação e pressão para q ele fosse um futuro camisa 9 da seleção brasileira. Já o Pato apareceu logo aos 17 anos , fazendo uma excelente partida contra o Palmeiras , e isso logo as vésperas do Mundial de Clubes , oq fez com falasse muito dele , o rotulassem como uma das maiores promessas do futebol brasileiro e uma das maiores revelações da história do Inter. É inegável q o Pato vem sendo convocado para a seleção brasileira por pressão da mídia , ele ainda naum tem uma formação para vestir a amarelinha , prova disso foi nas Olimpíadas e no Mundial de Clubes , onde o Pato sumiu. Se levá-lo para o Mundial de 2010 acontecerá o mesmo. Enfim , são frutos da mídia , mas eles aos poucos vem se tornando grandes jogadores. Pena q atualmente qualquer um é craque para a mídia , e muitos com potencial deixam isso subir a cabeça e acabam virando jogadores comuns , um exemplo disso é o Carlos Alberto q hj esta no Vasco , tem muito potencial , mas naum sabe usar a cabeça , e hj é isso aí q vemos , um jogador q a cada ano muda de time , daqui uns anos naum me impressiono se ver ele em um Resende ou Madureira da vida.

Bjaumm

• Idem as respostas anteriores...

Abçs.

• O PATO E O KEIRRISON SÃO OS QUE ESTÃO FAZENDO MAIS GOLS NOS SEUS CLUBES E AINDA FALA QUE ELES NÃO SÃO BONS NÃO JOGAM MUITO.

• Se você fosse o Zico de verdade, estaria falando totalmente o contrário... O Hernanes não só foi eleito o Craque do Brasileirão ano passado (e o prêmio fo entregue na cidade do Riode Janeiro e ele foi reverenciado por jornalistas cariocas tb), mas tb foi eleito no início desse ano como promessa mundial pela respeitada revista inglesa "the cases", ficando a frente de jogadores importantes já para outros países como Karim Benzema, da França. O Keirrison tb deve ser respeitado. Fez excelentes jogos pelo Curitiba; foi o artilheiro do Brasileirão Série A ano passado ao lado de Washington e Kléber Pereira, sendo que foi o seu primeiro ano jogando essa competição; e, hoje em dia, faz tb bastante gols pelo Palmeiras, sendo que fez dois gols, hoje, contra o Santos. Acho que você deve respeitá-los, enquanto o Obina vai ficando no Flamengo, fazendo suas partidas mais ou menos, sendo o important atacante do Flamengo, mas nunca o jogador important.. acho que é só mais um das centenas de bons jogadores que o Brasil tem por aí... E se o Hernanes e o Keirrison são fruto da mídia paulista; OBINA é fruto da mídia carioca, que pela REDE GLOBO (manipuladora), é mais influente nacionalmente que a paulista.

• A imprensa só valoriza quem sabe jogar. O Pato está jogando muito no Milan, já tem 11 gols no Campeonato Italiano e é o principal jogador do time desde a contusão de Kaká. E o Keirrison tem média de mais de 1 gol por jogo. Já deu pra perceber que eles não foram nenhum pouco afetados por toda esta empolgação dos torcedores e da imprensa. Ambos são meninos de cabeça boa, que sabem que o sucesso só continuará se eles mantiverem o ótimo desempenho dentro de campo.

• Pela primeira vez eu axo q a mídia ñ está exagerando. O Pato joga muito, mas muito mesmo!!! Ele tem muita habilidade. Se as pessoas assistirem mais aos jogos do Milan, vão ver q eu tenho razão, apesar do técnico horrível q o Milan tem, q ñ deixa o Milan mostrar todo o seu futebol. Akele gol do Pato pela Seleção, em q ele xegou antes do goleiro na bola e chutou sem olhar pro gol, mostra q ele é um grande jogador. O Keirrison tbm é um bom atacante, mas axo q ainda é melhor dá um tempo pra ele mostrar mais seu futebol, apesar de mostrar q tem habilidade e faro de gol.

vlwww

• É incrível a desinformação de alguns torcedores brasileiros, não vou atrás de mídia, eu vejo os jogos do PATO no Millan e tem sido o melhor jogador em campo nas ultimas partidas, pois o Millan tem uma defesa péssima, o que falta é jogadores a altura, pois o PATO tem marcado gols em todos os jogos do Milan, e já está entre os artilheiros da Itália, vejam a ESPN e depois digam se estou ou não com a razão. O que a Band, Gazeta(Corintiana) e Globo falam nem sempre condiz com a imprensa internacional que dão cobertura direta aos jogadores brasileiros que brilham lá fora. Quando ao K-9, ninguém disse que ele já é um craque, mas tem potencial para isso e tem personalidade.Quem acha que o PATO, não é craque, pergunte ao Millan o preço do seu passe...e vê se qualquer jogadorzinho tem o preço dele. Porque a Europa dá valor ao nosso jogador e o brasileiro tenta tirar este valor?????? O Ronaldo é exemplo disto. Depois de tudo que fez pelo futebol brasileiro, da superação por 3 vezes, é considerado lá fora, como ídolo mundial. Aqui os "entendidos" em futebol, só sabem "escrachar" com o jogador, quando deveria ser respeitado. ISTO É MEU POBRE BRASIL (pobre de mentes, mas existem muitas mentes brilhantes ainda por aí, este é o consolo).

• Também acho,eles não são tão ruins assim,mas não jogam tanto quanto a mídia gostaria que fossem,aliás isso acontece com muitos jogadores.Vale dizer que na minha opinião o Romário foi o melhor jogador de todos os tempos.

• espero q Dunga Abre os Olhos e leva o Kerrison pra Copa Afinal ele sabe mesmo como fazer GOL ja são 13 em 10 jogos no Verdão

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.