festa infantil para 100 pessoas?
oi meu filho vai fazer 1 ano e estou perdida para saber a quantidade de bebidas e alimentos que mando fazer,a festa vai ser para 100 pessoas e gostaria que me ajudassem ,quantos salgados mando fazer,e quanto de docinhos,o bolo sei que farei para 100 pessoas mas o salgado a bebida e os docinhos estou perdida e gostaria da ajuda,mas só de quem entende ou já fez festa para essa quantia de gente,grata e aquardo sua resposta.
Comments
Procure alguém que organiza festas, essas pessoas sabem certinho quantos precisa!
100 pessoas para 2 aninhos??? Pouco provável que o aniversariante conheça tanta gente, ou se importe com elas...
10 salgados por pessoa (frito e de forno)
4 docinhos por pessoa
1 fatia de bolo por pessoa (veja com a doceira o tamanho do bolo, algumas fatias de bolo dão para 2 pessoas, o bolo que sobrar vc pode congelar sem problema)
500 ml de refri por pessoa no inverno
Não esqueça o buffet infantil: cachorro quente, misto quente, esfirras, batata frita, pão de queijo e mini pizza. Um total de 500 lanchinhos para 100 pessoas.
tipow pra sem pessoas ( desculpa o trocadilho ) vc pod encomendar uns 100 ou 150 salgadinhos d cada
tipo : 100 coxinha
100 empada
100 tortinha,
ai vai, so q n escede um total de + d 500 n , se n vai sobra tudo pro ce
=D espero ajudar ...
Calcule:
cada pessoa vai comer umas 6 coxinhas
uns 10 brigadeiros
uns 6 bolihos de queijo
uns 2 pedaços de bolo
uns 4 copos de refri (150 ml)...
Vai dar: