Estou muito triste por certas acões que tive, to morrendo de saldades dela, me ajudem?

olha, conheci uma garota, no decorrer do tempo começamos a ter afeiçoes um pelo outro, isso em + - 5 meses, dai dei a real nela disse q gostava dela, ela respondeu q tbem gosta de mim, q tenho boas qualidades, até ai tudo bem, mas a coisa começou a mudar quando fui na colação de grau dela, quando ela saiu fui dar um selinho nela de parabéns como qualquer casal de namorados normais fazem, ela pegou e virou o rosto, isso me magoou muito, dai comecei a perceber que ela achava q eu era o trofeuzinho dela, ela é ate bonita, sempre qdo marcávamos de nos vermos ela dava desculpa e bla bla bla, cara eu não aguentei isso por mto tempo e resolvi terminar com ela, terminados blz... 2 semanas depois me envolvi com uma garota 1 milhão de vezes mais bonita e atraente do que ela, agora ela fica dizendo a todos que sofreu muito e bla bla bla... 3 meses depois voltei a falar com ela e pedi desculpas, mesmo ela errada ! nao sei como q tive coragem de fazer isso sinceramente... o namoro com a outra garota não deu certo... voltei a falar com ela etc. depois ela ficava me chamando de meu quero, meu lindo e essas baboseiras, mesmo assim eu ainda gosto dela e sinto saldades dela, mesmo ela me fazendo sofrer assim...

Comments

  • O melhor que você tem à fazer já que gosta muito dela é persistir no seu objetivo. Creio eu que ela vai amadurecer e o relacionamento de vocês vão se concretizar, para que isso aconteça, ambas partes tem que colaborar. Logo abaixo vai algumas dicas para complementar o seu nível de conquista.

    Procure estar bem perfumado na presença dela, e não perca a chance de abraça-la.

    Garotas adoram elogios, sempre que tiver uma oportunidade faça.

    Demostre ser um rapaz interessante, com assuntos saldáveis.

    Faça brincadeira de bom gosto, mulheres adoram homens que façam elas sorrirem

    Faça uma surpresa as vezes, por exemplo, de um chocolate.

    Seja você, deixe as coisas fluirem naturalmente.

    Boa sorte!

  • Eu acho que você tem que deixar pra lá e seguir em frente, afinal "não trate como prioridade quem te trata como opção" no seu caso um objeto, existem muitas mulheres lindas e legais é só você procurar.

    bjim

  • VEIO POR EXPERIENCIA PROPRIA, QUANDO VC PERCEBER QUE ELA ESTA AFIM DE COMEÇAR UM NOVO RELACIONAMENTO, VOCÊ VOLTA E TALS....AI VC COMEÇA A SER MAIS FRIO, ELA VAI SENTIR MEDO E VAI QUERER IR MAIS ATRAS DE VC AI VC CONTINUA SENDO FRIO E QUANDO ELA ESTIVER DE BOA DO NADA VC COMEÇA A FZER CARINHO E ROMANTISMO DEPOIS SEJA FRIO....

    CARA ESSE FOI O MELHOR CONSELHO QUE RECEBI QUANDO EU FIZ ESSA PERGUNTA AKI EU PENSEI QUE NAO IA CONSEGUIRMAIS DEU CERTO ME RENDEU UM CASAMENTO ESTOU COM ELA A MAIS DE 3 ANOS(DE CASADO)

  • Olha,na minha opinião você deve esquecer ela,pra mim ela só ta brincando com você ,não é bom ficar perto de quem te faz sofrer '-' Ela não te merece, tu encontrara alguém melhor XD

  • Cara se liga passei por coisa mais ou menos parecida eu comecei a namorar,

    com uma garota meio fria mas blz ela se soltou e se entregou pra mim mas com o tempo

    eu enjoei do nosso namoro, e depois que terminei eu senti muita falta dela e to voltando com ela

    no seu caso fica uma dica, se caso for querer voltar com ela seja frio tbm, por mais que

    seja difícil oq eu vou falar aqui é incontestável

    se você for frio com ela ela não vai consegui viver sem você, experiência própria ;)

    Boa sorte manolo !!!

Sign In or Register to comment.