posso estar gravida ? mesmo sendo virgem ?

eu e meu namorado estavamos nos beijando e nos empolgamos e taalz .. e acho qe ele gozou , mas eu estava de vestido , mas era mt fino e ele de bermuda mt fina tbm :s:S tipo não teve penetração nem nadaa , mas acho que ele gozou .. eu aiinda sou virgem ..

tem possibilidade de ter acontecido o pior ?

Comments

• ai meu deus ¬¬ CLAROO QUE NÃO !

• "Nossa, véi"

• Nossa Claro que nao querida voçe e virgem ainda nao teve nenhuma penetração.Isso so vai acontecer quando voçe perder sua virgindade e nao souber usar a camisinha ou nao tomar a pipula do dia seguinte fora isso fique tranquila isso er normal.

• nao isso eh raro acontecer uma gravidez desse tipo.

• tem não flor , pode ficar tranquila . O espermatozoide não consegue ultrapassar os tecidos ! Quer ficar tranquila ? Olha só o percurso que ele teria que fazer ( que é IMPOSSÍVEL pois ele morreria no percurso ! ) : Ele teria que passar o tecido da cueca , da bermuda , do seu vestido , da sua calcinha pra chegar no seu líquido lubrificante , ir nadando pelo canal da sua vagina atéeeeeee o ovário ... É impossível ! Se ele nao entrar em contato DIRETO com o líquido lubrificante da sua vagina e conseguir nadar até encontrar um óvulo e ocorrer essa ovulação não tem como ocorrer gravidez ! Sem contar que você teria que estar no seu dia fértil tbm ! Se mesmo ocorrendo penetração e a ejaculação sendo feita no interior da vagina existem pessoas que nao conseguem engravidar , imagina desta forma ? As chances são NULAS ! Pode fica tranquila ! Eu já ' brinquei ' assim com meu namorado mts vezes e nao engravidei :) se quer uma dica , é só nunca deixar ele gozar perto da vagina ok ? Bjs e espero ter ajudado !

• Eu acho q por cima da rouba não... É muito difícil de isso acontecer... E você ser virgem não muda nada, pode muito bem engravidar mas acho q desse vez não aconteceu nada ! (: Beijoos

• nao acredito q li isso

• não corre risco nem um pois não penetrou mesmo que ele tenha gozado em você ais não penetrou então não corre nem um risco. espero ter ajudado beijão

• Sim, minha prima engravidou assim, era virgem e ficou gravida. É melhor se preocupar, com certeza esta gravida. Já fale com sua mãe ou pai e converse com seu namorado... minha prima ficou gravida igualzinho vc e esperou e quando contou já era muito tarde. Melhor coisa é hoje já contar para seus pais que ele ja te levem no médico pra fazer o pré Natal.... espero ter ajudado... abraços,

Sign In or Register to comment.