para mulheres!! só por curiosidade? quantas sapatos vc tem? e calças jeans?

sapatos todos, ou as peças q vc mais compra?

Update:

galera a pergunta é só pra qeum ta afim de responder, se não estiver ou perguntar vc conta? dai nem adianta néee

bjs bom diaaa

Comments

  • Tenho mais de 130 pares de sapatos, mas sempre que compro novos dou os mais usados.

    Minhas filhas ficam super bravas no dia de limpar sapatos, pois falam que parece uma loja.

    Calça jeans eu tenho poucas, acho que umas 10, pois trabalho de social e não uso jeans para trabalhar.

    Como você preguntou sobre outras peças que mais compramos: tenho 39 ternos, sei porque a moça que passou minha roupa no sábado, fez questão de contar.

    Na verdade, tenho que me controlar, mas tenho vício de sapato, roupa, academia e cabelereiro.... ah, mas sou eu quem pago tudo, trabalho muito para me manter.

  • bom sapatos acabei de contar e tenho

    29 pares...

    e calças jeans tenho 17!!

    gosto muito de comprar calças e

    blusas e bijouterias!!

    sou louca por comprar.

  • calças jeans eu tenho......umas 20

    sapatos no geral eu tenho uns 15

  • Sapatos: 89 pares e calças jens: 42 peças.

    Outra obcessão são lingeres, tenho + de 150 conjuntos e bolsas + d 100.

    Sou compulsiva assumida (rs).

  • 86 pares de sapatos e 17 calças jeans

  • Hun. Odeio calças... Tenho 2 calças Jeans!

    Tenho mais saias e vestidos...

    E sapatos? Ahh.. acho que uns 10 pares, não sei...

  • Tenho 24 pares de sapato + ou -, mas acho que quanto mais pares vc tiver, é melhor, pq gasta menos os mesmos e vc sempre vai ter sapatos em ordem pra qualquer ocasião.

    Nesse caso, os sapatos tem de ser bem cuidados e não sejam muito com a cara da moda, pq se vão durar, não podem gritar "verão do ano passado!!", né?hehee.

    De calças digo o mesmo, tenho umas 10 calças jeans, de todas as cores, formas, comprimentos.

    Atualmente ando comprando mais scarpins para trabalhar, pq descobri que são os mais confortáveis (pra mim). Minha coleção está assim pequena pq só agora me dei conta do valor de um bom sapato. Então me desfiz de muitos sapatos mais baratos que em 2 meses podem ser jogados fora e estou substituindo por pares mais duráveis e cuidando melhor deles tbém.

    As calças que mais compro são as jeans mesmo, mas é fundamental ter um terninho completo e em ordem pra qualquer ocasião especial. Tenho ainda calças mais larguinhas, tipo pantalonas, calça de moletom mais justinha pra uma ocasião mais esportiva, e ainda umas calças de coton.

  • calças não tenho mtas, pois gosto mais d saias e vestidos (moro no litoral...); os sapatos (amo!) nunca contei, mas devo ter uns 30 pares.

    bjkas.

  • .....zzZzz...

    Deixa eu pensar......não faço ideia ^.^

    Beijos!!

  • olha calça jeans eu devo ter umas 4

    mas sapatos jogando assim meio por cima axo q uns 35 pares...entre melissas sapatos sociais botas tenis calçados de verão entre outros!

Sign In or Register to comment.