O ceda liso perfeito deixa os cabelos lisos msmo?
Por enquanto eu comprei só o pente para pentear pq o meu acabou mas ainda ñ passei, aí eu queria saber se fica liso com a linha copleta do ceda liso perfeito, champu condicionador e creme para pentear q eu jah tenho.
Comments
Não, ele só disciplina os cabelos tira o frizz por isso fica mais liso,mas tem que já ter os cabelos lisos, do contrario só química mesmo.
ceda ??não conheço...
tudo enganação, até aquele que fala que o cabelo aumenta até 4 cm por mês...
a linha Seda só tem fama, sua formula resseca o cabelo e o deixa quebradiço. use o Pantene.
o meu nunk fika liso com esses shampoos para deixar o kbelo liso, seca ele com secador
bjao guria
Sabe... Nunca acredite em propagandas, elas normalmente tratam de coisas impossÃveis, este Seda, na verdade, funciona para quem já tem cabelos lisos, afinal se ficarem lisos não vai haver diferença.... O melhor a fazer é conversar com seu cabeleireiro e perguntar como deixar os seus fios mais lisos... Boa Sorte!!
As vezes nem com tratamento quÃmico ele fica liso quanto mais com gamas completas de shampoo.
Não fica completamente liso. Não gostei do resultado final.
pow uma vez eu comprei o seda liso perfeito, falavm que era otimo... e olha q meu cabelo é praticamente liso.. cara eu usei ele... acabou c meu cabelo, ele fikou todo estranho, fikou um cabelo seco, sem vida, fikou orrivel... eu nao te aconselho, pois eu usei e m arrependi...
espero ter ajudado...
bjuuus!!
vc acha q um chamou vai deixar o cabelo liso ???????
pode ajudar mas,não deixa o cabelo liso mesmo ,existe coisa mais fácil e melhor tipo a prancha.Tenta!!!!!!!!
obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!