Significado dos sonhos, Me ajudem!?

Ontem sonhei q eu era perseguida por um fantasma todo de branco e quando ele conseguiu me alcançar eu bati com alguma coisa na cabeça dele e o pano branco q cobria seu rosto caiu e mostrou o rosto dele e ele era meu profº de geografia.

Tem alguém que sabe dizer o significado desse sonho??

Comments

  • kkkkkkkkk.

    1° seu professor vai morrer?

    2° seu professor vai morrer e vai vim te buscar?

    3° seu professor ate depois de morto vai tentar te ensinar geografia?

    4°vc Odeia geografia e ate em sonhos ela te persegue...

    ou vai ver que seu prof ta tentano dar Aulas ate por sonhos

    UHuhsauhsuahsuahsuhsa....

    Na Boa é praticamente impossível Decifrar ou desvendar Sonhos.....

    :)

  • Significa que se você não sair da internet agora e não estudar.. vai tirar zero em geografia nos próximos três anos...

  • Eu suponho que seu professor de alguma maneira esta tentando te assustar,e você está caindo nas suas armadilhas,porem se voce enfrenta-lo a mascara dele vai cair e voce pode vencer.

    Conclusão: Se voce estudar pra valer,pode ficar tranquila que vai se dar bem na materia dele.

  • Significa que seu professor de geografia vive te assombrando e você vinga ou vai se vingar disso.

  • Acho que esse professor deve estar te precionando um pouco.. ou então o conteudo que ele esta desenvolvendo deve estar te pertubando! Isso faz vc querer fugir dele nos sonhos, ja que na realidade vc não vai poder escapar.. hehehehe

  • Sonhar com fantasma em sua perseguição significa amigos falsos, como você bateu na cabeça dele, indica indício de sorte em tudo que empreender. O rosto à mostra é a descoberta da falsidade de outra pessoa representada no seu sonho pelo professor de geografia.

    Abraços.

  • Os sonhos são a "descarga" do que você viu durante o dia ou experiências que você viveu.

    Você deve ter visto algum filme, ouvido algum comentário sobre fantasma, sei lá... mesmo que você não se lembre.

    É, e eu concordo quem disse que é bom você ir estudar. Mas notas ruins por 3 anos não. 13 é mais legal hehehe

    brincadeira.

  • o seu prof de geografia ta tentando te reprovar na matéria dele pq vc deve ser bem arteira e vc vai revidar ( se vingar ) ! hehehe

    abrçs

    AH E VCS TODOS AI, RESPONDAM A MINHA PERGUNTA

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.