Significado dos sonhos, Me ajudem!?
Ontem sonhei q eu era perseguida por um fantasma todo de branco e quando ele conseguiu me alcançar eu bati com alguma coisa na cabeça dele e o pano branco q cobria seu rosto caiu e mostrou o rosto dele e ele era meu profº de geografia.
Tem alguém que sabe dizer o significado desse sonho??
Comments
kkkkkkkkk.
1° seu professor vai morrer?
2° seu professor vai morrer e vai vim te buscar?
3° seu professor ate depois de morto vai tentar te ensinar geografia?
4°vc Odeia geografia e ate em sonhos ela te persegue...
ou vai ver que seu prof ta tentano dar Aulas ate por sonhos
UHuhsauhsuahsuahsuhsa....
Na Boa é praticamente impossível Decifrar ou desvendar Sonhos.....
Significa que se você não sair da internet agora e não estudar.. vai tirar zero em geografia nos próximos três anos...
Eu suponho que seu professor de alguma maneira esta tentando te assustar,e você está caindo nas suas armadilhas,porem se voce enfrenta-lo a mascara dele vai cair e voce pode vencer.
Conclusão: Se voce estudar pra valer,pode ficar tranquila que vai se dar bem na materia dele.
Significa que seu professor de geografia vive te assombrando e você vinga ou vai se vingar disso.
Acho que esse professor deve estar te precionando um pouco.. ou então o conteudo que ele esta desenvolvendo deve estar te pertubando! Isso faz vc querer fugir dele nos sonhos, ja que na realidade vc não vai poder escapar.. hehehehe
Sonhar com fantasma em sua perseguição significa amigos falsos, como você bateu na cabeça dele, indica indÃcio de sorte em tudo que empreender. O rosto à mostra é a descoberta da falsidade de outra pessoa representada no seu sonho pelo professor de geografia.
Abraços.
Os sonhos são a "descarga" do que você viu durante o dia ou experiências que você viveu.
Você deve ter visto algum filme, ouvido algum comentário sobre fantasma, sei lá... mesmo que você não se lembre.
Ã, e eu concordo quem disse que é bom você ir estudar. Mas notas ruins por 3 anos não. 13 é mais legal hehehe
brincadeira.
o seu prof de geografia ta tentando te reprovar na matéria dele pq vc deve ser bem arteira e vc vai revidar ( se vingar ) ! hehehe
abrçs
AH E VCS TODOS AI, RESPONDAM A MINHA PERGUNTA
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...