Sei que vão me "apedrejar", mas quero perguntar uma coisa...?

Eu nunca tive namorado, só casos e fico triste com isso. Eu levo uma vida normal, trabalho, saio as vezes, mas de todos os homens que conheci, ou eram casados, ou enrolados, nunca ninguém livre e disposto a ter um relacionamento sério, na verdade eu só faço sexo, nunca namorei. As pessoas que me conhecem, até devem achar que eu não transo pq não comento nada da minha vida íntima, e sou discreta. As pessoas pensam que pelo fato de eu ter um jeito certinho, sou correta em tudo, só que eu não sou... eu tenho um lado B da vida, um lado que eu sinto um vazio, eu conheço o cara, se eu gostar eu acabo transando e geralmente são caras casados, separados, com filhos. Quando eu percebo, estou na cama de um motel, mas depois quando vou embora, me arrependo de ter estado com a pessoa, e penso não vou mais fazer isso, só que passa um dia, eu quero de novo... e o pior é que eles nem me amam, eles nem procuram saber sobre mim, eles só querem sexo... As vezes ocorre de eu encontrar com a pessoa mais vezes, mas só pra fazer sexo. E eu levo ma vida que as pessoas em geral não pensam que eu só transo com os caras, elas acham que eu sou correta pois tenho um jeito certinho de ser, mas no fundo não sou certinha... eu transo com homens casados, solteiros, eu me sinto carente e embarco nessas aventuras que depois me trazem dor e choro poq fico triste de não ter ninguém, se estar sempre só... eu vejo gurias namorando e sendo felizes enquanto eu só faço sexo com esses caras que nem me amam... e eu não sei como me valorizar... eu ouço as pessoas dizerem que mulher tem que se valorizar, mas nem sei direito o que isso quer dizer... eu só queria ter alguém que me amasse, que me desse carinho, que fosse um namorado, acho que isso mudaria minha vida, mas eu nunca namorei, só **** sexo com esses caras e eu não quero mais isso, só que acabo repetindo o mesmo erro. Por exemplo, tem uns 3 finais de semana que tenho saido com um cara e só fizemos sexo, e depois nem nos falamos na semana, ele me liga e diz "vem" e lá vou eu pra casa dele, e ele esta sempre nesses sites de sexo, msn de sexo, e eu queria me afastar dele, mudar de vida, de cabeça, ter alguém que gostasse realmente de mim... Me ajudem, por favor! Obrigada!!!

Comments

• Não irei te apedrejar.. Cada um segue, escolhe o caminho que quer. Mas é claro que não concordo com o que está fazendo.. Não apenas pensando no sexo, que envolve pessoas comprometidas e com filhos, mas pensando em você também. Porque você mesmo está tirando e jogando o seu valor como mulher, no lixo.. Entende?

Se quer ser ajudada, ajude a você mesmo .. Tudo virá e tem que vir de você. Se quer a mudança na sua vida, seja a mudança.

Comece se dando o valor.. Até porque se você quer alguém que te ame, e te respeite, você tem que se dar o respeito.

Como fazer isso? Mude o seu olhar pela vida.. Faça amizades com os meninos, ter homem como amigo é ótimo. Pare de sair com homens já comprometidos, casados, ou sair só por sexo. Você deixando de fazer isso, já estará começando a se dar o valor. Entende ?

Eu sou uma pessoa que tem fé Deus, e acredito que Ele tem uma pessoa especial 'preparada' pra cada um. Só que tem aquela questão, cada um tem o amor ou a pessoa que acha que merece ter. Ou seja, você acha que merece ser tratada assim?

Tente fazer amizades, esquecer essa vida, e fazer da sua história tomar um novo rumo .. Apagando esse lado 'B' que disse ter.

Com isso, fazendo amizades, conhecendo novas pessoas.. Quem sabe ai, não encontra alguém que te ame pelo que você é? Pode até mesmo ser seu melhor amigo, alguém se se tornou um grande amigo, e da amizade, o amor.

Seja forte, Deus está contigo! Se você está realmente arrependida, Ele saberá.. E só vai depender de VOCÊ pra fazer e ser diferente.

Espero ter ajudado, fica com Deus e se cuida. *;

Ps: Não sei se acredita em Deus, mas caso acredite, leia a Bíblia.. Lá você irá encontrar muitas respostas e a ajuda de Deus.

Ah, e a oração é uma das melhores saídas (:

• E seu caso é um pouco complicado. Mas so tem um alguem que pode mudar isso tudo DEUS pq vc não vai a uma igreja talvez la pode ser a solução !

• vai arrumar quando vc colocar o "sentimento" em primeiro lugar pelo menos uma vez.

deixe de ser fácil assim garota, vc quer o que? se eu te encontrasse e em pouco tempo te levasse pra cama, não passaria de curtição, apenas isso, pois vc foi muito fácil, "nem estamos namorando e ela já me da" isso e curtição... deixa o cara sofrer um pouco pra te conquistar

reflita um pouco...

bjs .

• Tudo isso só depende de voce! Quando ouvir vem aqui não và! Quando conhecer alguém investiga antes por outras pesssoas se ele tem compromisso. Isso só está atrapalhando sua vida, fique só para poder voce conhecer alguém legal. Melhor só do que mal acompanhada. O tempo que voce perde com esses é o mesmo tempo que voce também perde para conhecer um legal.

• Você não merece ser apredejada. Precisa encontrar um sentido em sua vida. Aposto que nem prazer você tem em fazer isso, em ser assim.Você deve sofrer muito por ter essa vida. Sei que não vai aceitar a sugestão: procure uma igreja, sugiro a católica porque a conheço. Converse com a padre. Não precisa ser no confessionário. Abra-se para Jesus e tudo será diferente e melhor.

• Você só tem que aprender a ficar sem sexo.

Cedo ou tarde, você vai achar alguém que quer cuidar de você, e que sexo vai ser a ultima coisa que essa pessoa vai pensar em fazer contigo.

Eu por exemplo, só fui achar essa pessoa pra mim, na Internet, em um jogo online.

Hoje já namoramos a 2 anos, e vamos noivar assim que acabar a faculdade!

• Flor vc esta com caras errados tranqueiras de primeira, primeira dica se é casado cai fora segunda dica se for solteiro primeiro descubra mais sobre a personalidade da pessoa se é galinha se quer compromisso se nao quer se ja namorou converse mto primeiro seja amiga, não faça as coisas antecipadamente para depois se arrepender não vale a pena sexo é bom mais e depois que acaba? e se vc faz com pessoas erradas vc acaba se sentindo usada =x , conheça melhor as pessoas e saiba que vc tem um coração ai que precisa ser cuidado nem tudo é sexo e sexo nem sempre vale a pena espero ter ajudado!

por favor me ajude preciso mto de uma opiniao sincera tmb obrigada http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• PEÇA AJUDA A DEUS ELE TE AMA E QUER MUDAR A SUA VIDA.MAIS VC TEM Q POR UM POUCO D VC, SE CONTROLE, NUNCA UM HOMEM VAI TE VER COMO UMA PESSOA PRA NAMORAR SE VC VAI DE CARA PRA CAMA, EXISTE UM MACHISMO.QUANDO CONHECER ALGUEM INTERESSANTE VA COM CALMA CONHECENDO, POUCO A POUCO.Ñ SE DEIXE SER USADA,, VC VALE MUITO MAIS Q ISSO.

• Olha gatinha vc deve se valorizar pare de sair com esses caras pq assim vc vai ficar mau falada e ninguem vai querer namorar serio contigo seja reservada e dificil procure ficar longe d homens casados sao a maior furada eles so te usam e depois joga fora e enquanto vc ta sozinha chorando em csa ele ta na maior felicidade com a esposa , filhos..... Escute o q eu to falando e boa sorte!

• Qual idade... queria uma beirinha também sou filho de Deus... Também mereço.

Sign In or Register to comment.