Qual o melhor anticoncepcional?

De preferencia um que não engorde!!!

Comments

  • Uso o Diane 35 há uns 5 meses, e achei otimo!

    Nao tive problemas como tontura, enjoos..nao engordei e minha pele melhorou 100%..

    Recomendo!

  • O melhor é aquele que o seu médico te receitar!

  • Eu uso o Evra, ele e um adesivo que vc cola no corpo,e troca 1x por semana

    Eu simplismente nao sinto nada, nada mesmo

    Otimo recomendo

  • Procure um ginecologista, melhor coisa.

    Procure naum utilizar os injetáveis.

    bjsss

  • Femiane, Glacial, Diane (bom p pele) são muito bons, mas melhores ainda acho que são Yaz, Yasmim e o adesivo. Porém é não é recomendado que vc troque de anticoncepcional por conta; vc deve consultar seu ginecologista.

  • Não tome nenhum por conta própria. Me indicaram o mercilon e me deu um ataque de nervos... vixi não conseguia olhar pra ninguém sem arranjar briga rsrsrs...

    então fui em uma ginecologista e ela me passou uma serie de exames. Só depois, sabendo um pouco mais sobre meu organismo me passou um... e foi otimo.

    Procure um gineco vc tbm, demora um pouquinho mas vale a pena.. saude é coisa seria....

    Abraço

  • bom eu tomei o yasmim ele não in gorda mais é m pouco caro, mais se for possível vá a um ginecologista antes para ver se não vai te fazer mal..

    ;)

  • não existe um melhor, e sim mais seguro. a injeção é uma boa opção, pois o custo é pequeno e pode set usada mensalmente ou trimestralmente.

  • O melhor é o que tem faz bem, consulte um ginecologista!

  • Isso depende do tipo de pessoa, é sempre melhor procurar um dermatologista, pois o que engorda é aquele tomado por conta própria!

Sign In or Register to comment.