Amados ateus, uni-vos contra esse mal chamado religião?
Convoco os meus discípulos para se juntar e libertar as mentes contra a praga chamada religião. Vamos invadir todos os sites e falar que deus é uma mentira, espalhar acusações, vamos impedir que os religiosos preguem a palavra de deus. Em breve, dominaremos o mundo com nossa visão evolucionista e a religião nunca mais existirá!
Comments
Poxa Dawkins, por que vc deu esse maior vexame ao tentar responder a pergunta abaixo?
http://www.youtube.com/watch?v=vnuY11H1zxc
Assim vc perde o crédito rapaz! rsrsrsrsrs
porém saiba, que toda a palavra ociosa será cobrada.
acho que um ateu consciente não se prestaria a fazer um papel desses...
e nem tampouco usaria um apelido diminuindo o prestigio de um cientista tão famoso (Dawkins).
reveja os seus conceitos meu caro...
vai fazer isso atoa, ninguem vai deixar de acreditar em Deus por causa disso
Não me interessa fazer isso, converter os outros é coisa de religioso, mas se ele quiser debater religião comigo aí é outra história.
Há entendi, então você acha que se falar que Deus é uma mentira irá fazer com que os religiosos parem de pregar a palavra. Nossa mais que ideia inteligente e revolucionaria! Só podia vir de mentes evolucionistas mesmo!
Meu Deus cada uma que leio no YR...
Sabe cara, você precisa ter ideias melhores para alcançar seus objetivos...e para viver também...
Não confunda neo ateu com ateu. Os neo ateus sim estão bem perto de se unir e criar uma nova religião ateísta.
"As Flores brotam, e morrem...
As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...
Tudo morre...
A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção!
Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...
Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras!
Tudo é transitório...
E em seguida,
Todos caem no sono eterno chamado morte..."
TA AMARRADO EM NOME DE JESUS!
Tônessa. Só quero saber quanto é o cachê, ou vá Dawkuns.