Amados ateus, uni-vos contra esse mal chamado religião?

Convoco os meus discípulos para se juntar e libertar as mentes contra a praga chamada religião. Vamos invadir todos os sites e falar que deus é uma mentira, espalhar acusações, vamos impedir que os religiosos preguem a palavra de deus. Em breve, dominaremos o mundo com nossa visão evolucionista e a religião nunca mais existirá!

Comments

• Poxa Dawkins, por que vc deu esse maior vexame ao tentar responder a pergunta abaixo?

http://www.youtube.com/watch?v=vnuY11H1zxc

Assim vc perde o crédito rapaz! rsrsrsrsrs

• porém saiba, que toda a palavra ociosa será cobrada.

• acho que um ateu consciente não se prestaria a fazer um papel desses...

e nem tampouco usaria um apelido diminuindo o prestigio de um cientista tão famoso (Dawkins).

reveja os seus conceitos meu caro...

• vai fazer isso atoa, ninguem vai deixar de acreditar em Deus por causa disso

• Não me interessa fazer isso, converter os outros é coisa de religioso, mas se ele quiser debater religião comigo aí é outra história.

• Há entendi, então você acha que se falar que Deus é uma mentira irá fazer com que os religiosos parem de pregar a palavra. Nossa mais que ideia inteligente e revolucionaria! Só podia vir de mentes evolucionistas mesmo!

Meu Deus cada uma que leio no YR...

Sabe cara, você precisa ter ideias melhores para alcançar seus objetivos...e para viver também...

• Não confunda neo ateu com ateu. Os neo ateus sim estão bem perto de se unir e criar uma nova religião ateísta.

• "As Flores brotam, e morrem...

As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...

Tudo morre...

A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção!

Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...

Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras!

Tudo é transitório...

E em seguida,

Todos caem no sono eterno chamado morte..."

• TA AMARRADO EM NOME DE JESUS!

• Tônessa. Só quero saber quanto é o cachê, ou vá Dawkuns.

Sign In or Register to comment.