Falo, ou não falo? dêem as suas opiniões?

Seguinte, tive maus relacionamentos com relação a beijo e coisas do gênero, via meu pai sendo desrespeitoso com minha mãe e isso deixou uma certa marca negativa com relação a namoro.

Ando na rua e gritam: "gataaa, vem e fica comigoo!!" e isso me incomodava, agora sei que eles apenas estão fazendo um elogio, não da melhor forma, mas um elogio.

Tentei fica com um garoto, mas não conseguia gostar e até então não queria nem tocar no assunto.

agora comecei a gostar de um garoto, ele mora perto daminha cidade e está disposto a iajar aqui para vir me ver, caso eu peça.

agora vem o problema, eu hesito muito, e só dou selinho, acredito que com o tempo, pelo fato de eu gostar dele, acabe saindo mais do que isso.mas vai precisar de um pouco de insistencia da parte dele, devo contar para ele minha dificuldade? ou peço simplesmente para vir, e vejo no que vai dar?

Update:

mas aí, ele não vai desitir de mim?

ué, se gosta mesmo não iria né!??

Comments

• Pede para ele ir ate vc,Se voce naum estiver se sentindo bem e perceber q ele está achando esquisito.conte a ele sobre o q deixa voce assim.Acho q você vale ouro e não deve se magoar,pq eh bem dificil lidar com os traumas,Se ele realmente gosta de vc ele vai te entender,alem do mais ele pode ser seu professor,assim fica mais divertido pra voce se soltar!

bjos,boa sorte!

• qnd a pessoa gosta de verdade ela aceita muita coisa,converse com ele, seja sincera,ele vai entender.seja felizz

• conte para ele da sua dificuldade, pois ele pode ate te ajudar com esse problema, só não se "entregue" a um relacionamento assim de cara... conheça ele primeiro... .;D

• Melhor contar, né? Vai que ele viaja para te ver e aí você gela? Como é que o menino vai se sentir? melhor ele saber, porque assim não fica achando que ele é que causa esse mal-estar em você.

• sim, é melhor conversar!

Sign In or Register to comment.