e meio constrangedor,mas oq eu faço para sarar dor d barriga?

to com umas dores fortes de barriga ha uns 10 dias pode ser verme? oq eu posso comer para ajudar?

Comments

• A dor localizada na região abdominal é quase sempre um sintoma que pode ser causado por:

■Gases intestinais – flatulência ou gases produzidos pela fermentação de bacterias intestinais.

■Prisão de ventre - retenção de fezes nos intestinos.

■Enterite – inflamação aguda ou crônicada membrana intestinal.

■Diarréia – Evauações frequentes líuidas ou pastosas.

■Colite – Inflamação aguda ou crônica do intestino grosso.

Remédio para dor de barriga

O melhor remédio para dor de barriga são os analgésicos e beber bastante água de côco, especialmente se a diarreia estiver presente. Não é recomendado tomar remédios que prendam o intestino, em caso de diarreia, pois o próprio organismo deve encarregar-se disto.

Outra recomendação importante para o tratamento da dor de barriga é evitar o consumo de alimentos ricos em fibras, e é preciso beber a mesma quantidade de água que foi perdida na diarreia a fim de evitar a desidratação.

Alguns bons analgésicos são a Dipirona; Paracetamol e o Dorflex. Estes podem ser comprados sem receita médica, mas o indivíduo deverá ler atentamente a sua bula antes de ingerí-lo.

• eu te aconselho a procurar um medico

• Olha, você pode ter comido alguma coisa estragada ,ou pode estar com infecção estomacal, algo do tipo, se possível procure um médico, e veja a situação, agora se você não quiser procurar um médico, sugiro que você tome um banho de água quente, e fique o mais próximo do banheiro, por qualquer coisa, e eu geralmente quando to assim, eu tomo remédio, que meus pais me dão, pede opinião pros seus também, ou procure na internet, agora aviso, antes disso, seria o mais recomendado procurar ajuda de 1 profissional, essas são minhas dicas, ai caso você queira saber o nome dos meus remédios que eu tomo, me avisa beleza, ai você pode pesquisa na internet, e conhecer ele melhor, ai você vai na farmácia e compra, valeu ? Fui, espero ter ajudado.

• Va ao medico em homem não é comum colica que as mulheres sempre tem em inicio de menstruação entao deve ser algo mais serio...

Va ao posto de saude pode até ser grave

Sign In or Register to comment.