A dor localizada na região abdominal é quase sempre um sintoma que pode ser causado por:
■Gases intestinais – flatulência ou gases produzidos pela fermentação de bacterias intestinais.
■Prisão de ventre - retenção de fezes nos intestinos.
■Enterite – inflamação aguda ou crônicada membrana intestinal.
■Diarréia – Evauações frequentes líuidas ou pastosas.
■Colite – Inflamação aguda ou crônica do intestino grosso.
Remédio para dor de barriga
O melhor remédio para dor de barriga são os analgésicos e beber bastante água de côco, especialmente se a diarreia estiver presente. Não é recomendado tomar remédios que prendam o intestino, em caso de diarreia, pois o próprio organismo deve encarregar-se disto.
Outra recomendação importante para o tratamento da dor de barriga é evitar o consumo de alimentos ricos em fibras, e é preciso beber a mesma quantidade de água que foi perdida na diarreia a fim de evitar a desidratação.
Alguns bons analgésicos são a Dipirona; Paracetamol e o Dorflex. Estes podem ser comprados sem receita médica, mas o indivíduo deverá ler atentamente a sua bula antes de ingerí-lo.
Comments
A dor localizada na região abdominal é quase sempre um sintoma que pode ser causado por:
■Gases intestinais – flatulência ou gases produzidos pela fermentação de bacterias intestinais.
■Prisão de ventre - retenção de fezes nos intestinos.
■Enterite – inflamação aguda ou crônicada membrana intestinal.
■Diarréia – Evauações frequentes líuidas ou pastosas.
■Colite – Inflamação aguda ou crônica do intestino grosso.
Remédio para dor de barriga
O melhor remédio para dor de barriga são os analgésicos e beber bastante água de côco, especialmente se a diarreia estiver presente. Não é recomendado tomar remédios que prendam o intestino, em caso de diarreia, pois o próprio organismo deve encarregar-se disto.
Outra recomendação importante para o tratamento da dor de barriga é evitar o consumo de alimentos ricos em fibras, e é preciso beber a mesma quantidade de água que foi perdida na diarreia a fim de evitar a desidratação.
Alguns bons analgésicos são a Dipirona; Paracetamol e o Dorflex. Estes podem ser comprados sem receita médica, mas o indivíduo deverá ler atentamente a sua bula antes de ingerí-lo.
eu te aconselho a procurar um medico
Olha, você pode ter comido alguma coisa estragada ,ou pode estar com infecção estomacal, algo do tipo, se possÃvel procure um médico, e veja a situação, agora se você não quiser procurar um médico, sugiro que você tome um banho de água quente, e fique o mais próximo do banheiro, por qualquer coisa, e eu geralmente quando to assim, eu tomo remédio, que meus pais me dão, pede opinião pros seus também, ou procure na internet, agora aviso, antes disso, seria o mais recomendado procurar ajuda de 1 profissional, essas são minhas dicas, ai caso você queira saber o nome dos meus remédios que eu tomo, me avisa beleza, ai você pode pesquisa na internet, e conhecer ele melhor, ai você vai na farmácia e compra, valeu ? Fui, espero ter ajudado.
Va ao medico em homem não é comum colica que as mulheres sempre tem em inicio de menstruação entao deve ser algo mais serio...
Va ao posto de saude pode até ser grave