Deus julga alguém ou é sua consciência que determina a sua atitude? A linguagem escrita, não é a única linguagem existente na terra. Os homens sempre se comunicaram e sempre transmitiram suas esperiências às gerações futuras, e mesmo assim, a idéia de um Deus, sempre esteve presente. A ética e a moral estiveram presentes em toda a existência humana, não aparecendo somente com a Biblia.
Não julga nada porque é invençao do povo da terra seca e não existe Deus nenhyum se existisse porque ele nunca deu um sinal concreto de sua existência, aparecesse e falasse estou aqui olhem pro céu dai sim iam acreditar.
Comments
risos.... não julga...eles ficam ali no limbo e estão lançados em "créditos a compensar".....hahahahahahahahaha
amoreco Deus não julga nem os que vieram antes, nem os que vieram depois, muito menos os que ainda nem vieram.
Esse Deus julgador que condena seus filhos ao fogo do inferno é invencionisse do clero.
Deus é amor sublime e quem ama perdoa principalmente se o que errou for um filho.
Voce devia se preocupar como ele vai julgar quem fica o questionando em pleno século 21...
Deus julga alguém ou é sua consciência que determina a sua atitude? A linguagem escrita, não é a única linguagem existente na terra. Os homens sempre se comunicaram e sempre transmitiram suas esperiências às gerações futuras, e mesmo assim, a idéia de um Deus, sempre esteve presente. A ética e a moral estiveram presentes em toda a existência humana, não aparecendo somente com a Biblia.
Eu tenho outra pergunta :
Como Deus julga alguem que nasceu na India,China,Paquistão,Africa, etc e nunca ouviu falar dele.
Misterios ..................
Não juga, Pois os de antes ainda não conheciam a palavra de Deus.
Entao eles nao sao jugados,como diz a palavra de Deus,""que a pessoa só deixa de ser inocente quando ouvi a palavra de Deus""
Se nao ouviu ainda,ainda é inocente, se morreu sem ouvir acho que foi para o céu.
kkkkkkkkkkk falha no sistema kKKkkkkkkkkKK
kKK
Não julga nada porque é invençao do povo da terra seca e não existe Deus nenhyum se existisse porque ele nunca deu um sinal concreto de sua existência, aparecesse e falasse estou aqui olhem pro céu dai sim iam acreditar.