porque tantas pessoas gostam de funk se o rock é bem melhor?

eu,particularmente sou uma fã insana de bandas de rock como guns, e green day principalmente!!mas não intendo pq tantas pessoas preferem funk,as musicas de funk só mostram coisas ruins ,enquanto o rock,ensina a não obedecer limites e sim fazer os seus limites!!!então me respondam pessoal, e quem não conhece green day,peço para q procure no site vagalume por green day e clique no disco "American Idiot" e depois escute a musica "holiday"!!!!!!!!!é a melhor musica deles!e depois deixe sua opinião sobre a musica deles!!!!!!!!!valeu galera!

Comments

• Já percebeu que as pessoas curtem funk carioca só pra serem aceitas na sociedade e enturmar com as pessoas?

• é pq rock nao e musica

• Ah, particularmente, eu também considero Funk, Pagode e outros gêneros musicais correlatos extremamente irritantes ou pior, sendo que o que eu mais escuto inclui Rock e Electronic. Ainda assim, não se pode dizer que uma coisa é melhor do que a outra. É o mesmo que dizer que fulano tem cultura e fulano não tem cultura. São questões relativas e pessoais. A música é, antes de tudo, uma linguagem. Cada um tem a sua.

• éé pq o povo adora uma sacanagem, adora uma put.aria tlgd.

eu tbm sou fã de green day, mais na minha opinião as melhores musicas deles são as dos albuns mais antigos, principlamente do album dokie.

bjs

• porque o rock é bem pior! eu não gosto de funk e nem de rock. eu prefiro mesmo é o pop

Sign In or Register to comment.