DÚVIDA SOBRE PILULA DO DIA SEGUINTE!!!!!?

Gente, eu tive relação sexual desprotegida com a minha namorada na virada do dia 3 pro dia 4, estávamos fazendo sem camisinha e estava saindo muito liquido, eu apertava a cabeça do pênis e saia liquido, e eu estava quase gozando também. E naquela hora que eu senti que o gozo tava vindo eu tirei imediatamente, mas não sei se escapou, pois quando eu tirei não saiu gozo. 12horas depois eu comprei a pílula do dia seguinte e ela tomou corretamente, uma as 15h30 e a outra as 3h30. Tudo numa boa, tudo tranquilo.. Só que depois de alguns dias sangrou, dois dias seguidos, com a cor vermelho claro... E hoje dia 22, ela está fazendo xixi toda hora, mudança de humores, cólicas, falta de apetite, dores nos seios e dores na barriga...

DETALHE: Foi a nossa 5ª relação sexual, antes nós eramos virgens, não sei se o sangramento que teve foi devido ao himen que ainda não tinha rompido.......

Tbm hoje ela fez um teste de gravidez e deu negativo, mas em vez de ter tirado depois de 10 segundos a tira do pote de urina ela deixou a tira lá e não tirou, ai subiu a primeira listra, e ela esperou cerca de 20 segundos a segunda listra aparecer, e não apareceu. Depois ela veio me mostrar o resultado, e só estava a primeira listra mesmo, logo depois joguei a tira no lixo, nao sei se tinha algum perigo de aparecer a segunda listra depois de eu ter jogado a tira fora...

Ontem dia 20 a menstruação dela veio, e veio bastante mesmo, agora não sei se tem chance dela estar gravida mesmo descendo pra ela, porque eu pesquisei e vi casos disso...

Ela pode estar grávida ou não?

Comments

• João Vitor, a mudança de humor, cólicas e todos os outros sintomas que vc descreveu se chama TPM, toda mulher tem antes de ficar menstruada, sobre a pílula, se ela tomou certinho nos horário corretos não tem perigo de ter engravidado. Fique tranqüilo, ela não esta grávida, e mesmo se tivesse não da para sentir os sintomas tão rapido.

Fique tranqüilo, e tomem mais cuidado, pois a pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios e deve ser utilizada somente 3 vezes ao ano, pois o organismo de sua namorada pode virar uma bagunça e pelo uso frequente a pilula pode deixar de fazer o efeito esperado.

• vey se vcs tão se cuidando vão ou medico .... e vcs tão fazendo isso escondidos tão bem encrencados e vc pega leve com a menina num vai muito fundo porque se ñ daqui a pouco vc vai ser papai

• Você so pode saber a verdade se fizer um exame de urina no laboratório.

• Ela não esta gravida.

Isso é o efeito da pílula, lembre-se que ela ingeriu uma bomba de hormônios.

Nunca faça sem camisinha, mesmo não gozando dentro, durante a penetração, o pênis libera espermas em pouca quantidade, devido à excitação.

Esse pouco pode gerar uma gravidez indesejada.

Mas fique tranquilo, sua namorada não esta gravida.

• PROBLEMA É TEU QUEM MANDO TER FOGO CEDO '-'

Sign In or Register to comment.