Será que ainda gosto do meu ex?

Então gente atualmente eu namoro com um menino já tem 1 ano, eu amo muito ele demais mesmo como nunca amei ninguém, acontece q a uns dois anos atrás eu me apaixonei por um menino também que no caso foi meu primeiro namorado, depois que terminamos ele vacilou mt comigo e tal (o meu primeiro namorado) aí eu me apaixonei por outro (meu atual) mas acontece que as vezes quando vejo o meu ex meu coração ainda acelera e eu fico meio sem jeito e as vezes percebo que ele fica sem jeito também, e as vezes fico Stalkeando o facebook dele e vendo os status do whats app, mas não sinto ciúmes se ele estiver com outras e tal.. E esses dias meu namorado me perguntou se eu ainda gostava do meu ex e na hora aquilo né deu um nervoso e eu respondi q não... Ele disse q eu exitei antes de responder mas não foi isso só levei um susto com a pergunta.. Eu também sinto vontade e falar com ele as vzs e já me peguei imaginando lembrando de quando namorávamos.... Eu não consigo ficar longe do meu ex tbm me sinto mal por pensar nisso e evito.... Então gente vcs acham q eu ainda sinto algo pelo meu ex? Ou isso é normal pra ex namoradas? Bjsss gente

Comments

Sign In or Register to comment.