Por que entre os gays há tanto preconceito em relação ao poder aquisitivo ,grana?
Vc vê um rapaz rico namorando uma moça pobre, mas o gay classe media ou rica procura sempre um igual. Os poucos pobres gays são na maioria garotos de programas; Qual o mal em eu namorar um carinha que vende jornal num semáforo? As pessoas pobres em geral não manifestam a sexualidade e não tem acesso a internet.
Update:POR FAVOR DENUNCIEM O USUÁRIO RIPPIN ELE VIOLA AS REGRAS. TEM UM POST AQUI NA MINHA PERGUNTA
Comments
NÃO GOSTO DE NAMORAR MEU NEGÓCIO É SÓ SENTAR NO CAZZO E QUANDO GOZOU ACABOU!
Cara, sabe o problema realmente ?
É que você liga pros outros, pra opinião deles, para aqueles que não tem nada haver com a sua vida.
Sabe porque o preconceito não acaba ? Por que dão bola pra ele, é so ignorar cara, ignore e seja Feliz :P
pergunta se os pais do rapaz rico namorando uma moça pobre se eles não tem preconceito
Então escolha outro entregador de jornal pra você cara. Acho que você está equivocado, isso é um preconceito que ultrapassa sexualidade meu caro, vai muito além, é tão antigo quanto a homossexualidade. Eu mesmo tenho pavor de desempregado; espera... Deixa eu explicar: acho que existem muita vaga de emprego e pessoa que não trabalha porque é "boa demais" para esse ou aquele trabalho me dá nos nervos. É claro que tem aqueles casos que a pessoa não tem opção, em caso de doença ou por estudar em tempo integral, mas detesto gente atoa, filhinho de papai torrando dinheiro dos pais e se sentindo melhor que os outros... Entrega jornal no semáforo, vende picolé ou seja um empresário de sucesso, mas trabalha caramba. Odeio gente preguiçosa.
Eu também já pensei muito sobre o assunto. É algo bem complicado, não?
Eu vejo da seguinte forma: Rico quer ficar perto de rico. Pobre se sente bem em ambiente de "pobre". As pessoas se identificam por interesses semelhantes.
Realmente é um assunto muito complicado que eu não sei nem o que dizer. Penso que para o amor não existem barreiras, mas ao mesmo tempo penso que o ser humano perdeu a capacidade de amar verdadeiramente. Um amor sem interesses, um amor puro e verdadeiro.
Já é bem complicado a homossexualidade em si, pois não são todas as famílias que aceitam facilmente algo tão complicado como a homossexualidade. Não é difícil imaginar o tamanho do conflito que seria gerado por causa da classe social do parceiro, neh? Tipo, não basta ser gay, tem que arrumar um pobre aparentemente sem futuro?
Eu não me importaria de namorar um vendedor de jornais ou até mesmo de Icegurt, eu quero amar, eu quero amor. Nós dois poderíamos trabalhar e construir uma vida melhor juntos. Sei lá, isso é tão, tão complicado que eu realmente não sei como te responder... Desculpe.
Oi amiga!
Quer propaganda de que é rica ou namorar um sem teto?
Deixa isso claro pra gente, please...
Bjnhos
Interessante , eu nunca havia pensado nisso mas é verdade. Pensando aqui acho o seguinte: O hétero procura numa mulher tb a pessoa que vai criar de seus filhos ou seja ela pode ser so domestica.
O gay, como não tem filhos na jogada, ele quer alguem IGUAL a ele para companhis e sexo.
Outra coisa , é que nos gays ha sempre o conceito de que não havendo digamos o casamento formal , o pobre vai querer explorar o rico e depois dar-lhe um chute no traseiro, depois que usufruir as vantagens. Pode até nem aconter isso. Mas é um conceito pre concebido ou seja preconceito
Para eu ficar com um homem ele deve ter mais ou menos os mesmos sonhos que eu tenho e ter uma conversa adorável, não quero um homem só para fazer sexo, quero um para coversar sobre tudo, para opinar sobre meu trabalho (Estudo Arquitetura) e alguém que tenha conhecimento de mundo.
Eu conheci meu namorado na Argentina ele joga Tennis e ama arquitetura e música e isto já foi um começo para nós.
Amor se constroi não é como uma gripe.
ninguém quer bancar ninguém nem ser bancado por ninguém. eu não namoraria uma pessoa pobre e sem futuro. mas se ele fosse pobre, estudando e com um futuro brilhante pela frente, podemos crescer juntos, assim ninguém fica dependendo de ninguém.