Claro que pode, desde que você aceite que ela também faça o mesmo com você na despedida de solteiro dela, que isso amigo? se já estar com o intuito de trair ,para que casar? vale a pena um casamento deste nao, pense direitinho hoje me dia a vida de casado não ta facil nao..
Claro faça igual o filme Se beber nao case rsrsrsrs, agora voltando a realidade acho dificil opnar depende dos seus conceitos, vai q ela descobre, vai q vc se arrepende, vai ela fique sabendo e só resolva dar o troco depois de já estarem casados, nao se iluda, aquela bonequinha pode virar o capeta em pessoa, nos mulheres somos assim, cuidado.
Comments
Já vai começar o casamento traindo, se vc quer ficar com outras mulheres, então por que tá casando???
Se vc não a ama, seja homem e pare de enganar a coitada, termine o noivado, cancele tudo. Se não esse casamento vai ser um inferno pra vcs dois.
Você acharia certo se sua esposa o traísse na despedida de solteira dela?
Pense nisso.
Vai mas é apanhar nesse **.
Putz, o cara vai casar e já tá pensando em trair. ??!!! final dos temops mesmo.
Claro que pode, desde que você aceite que ela também faça o mesmo com você na despedida de solteiro dela, que isso amigo? se já estar com o intuito de trair ,para que casar? vale a pena um casamento deste nao, pense direitinho hoje me dia a vida de casado não ta facil nao..
Não recomendo não, pq do jeito q vc nao ia querer levar chifre, tb nao passe chifre nela
Claro faça igual o filme Se beber nao case rsrsrsrs, agora voltando a realidade acho dificil opnar depende dos seus conceitos, vai q ela descobre, vai q vc se arrepende, vai ela fique sabendo e só resolva dar o troco depois de já estarem casados, nao se iluda, aquela bonequinha pode virar o capeta em pessoa, nos mulheres somos assim, cuidado.
Claro que naum,a sua mulher nao merece isso
Bela maneira de começar um casamento... Dê essa ideia a ela também!
Sendo solteiro, não pode trair uma esposa.
Sendo solteiro pode fazer tudo o que fizer, mas ao fazer algo, tem que ser responsável pelo que faz.
Sendo casado, assinou um contracto, e por isso não pode fazer o que quiser, porque existe outra pesoa a dividir o que é feito.