Sou velho demais para aprender a programar?
Update:
Tenho 47 anos, e vejo pessoas a dizer, você é velho demais para aprender a programar, isso é verdade? há uma idade certa para poder programar? Queria muito aprender, sei que ninguém está me impedindo, mas irei ficar com isso na cabeça.
Comments
"Nao existe ninguem tão velho que nao possa aprender e ninguem tão novo que nao possa ensinar"
o único velho nessa história são as mentes das pessoas que falaram isso para você meu amigo, infelizmente de 10 pessoas próximas de você, 9 querem te derrubar. então prove que eles estavam errado e aprenda a programar. boa sorte
Aprenda Sim Espero Que Tenha Sucesso Na Aprendizagem, Pelo O Menos Para Min 47 Ainda Não É Velho, Talvez Possa Ter Algumas Dificuldades Mas Como Você Disse Que É Louco Para Aprender Nada Vai Te Parar Eu Te GARANTO, Eu Sou Louco Por Programação Também, Minha Primeira Linguagem Foi O C++ Que É Uma Linguagem Boa, Mas Não Para Um Iniciantes, Hoje Conheço Bem O C++ E Tudo Que Aprendi Foi Por Min Mesmo Pesquisando, Fazendo, Refazendo, Não Desanimando A Cada Erro, Aprendendo, Nunca Fiz Nenhum Curso De Programação, Hoje Já Passei Por Outras Linguagens Como Java, Python, C#, HTML, Javascript Todas Sem Nenhum Curso, É Obvio Que O C++ Da A Base Para Muitas Outras, Mas Não Desanimei Por Ser Diferente Cada Linguagem, Como Eu Disse Sou Louco Por Programação.
NÃO TEM IDADE PARA APRENDER VÁ EM FRENTE !!
Acredito que muitas vezes jovens tem mais facilidades, mas se você gosta quem sabe vc tbm tem facilidade.
Vc quer aprender por aprender ou por um emprego?
responde pra mim pfvr?? estou com duvida no netbeans https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...