Sofri preconceito pela empresa o que eu posso fazer?

Então, fiz uma entrevista hj.. Ae tinha muitas pessoas comigo para fazer entrevista.. Me sai bem na entrevista e outras maus, mais ae ela perguntou de que lugar eu vim, e respondi que eu era de pernambuco... Ae na hora da aprovação.. Chamou TODOS.. Menos eu.. Pq falou q não tinha o perfil.. Que não acredito.. O que eu posso fazer?

Comments

  • Olá, colega! Acho sua situação difícil porque vc não tem provas de que sofreu preconceito, é necessário que alguém testemunhe pra vc e acredito que mesmo que vc consiga isso eles vão dar um jeito de colocar alguma observação para atestar que vc não tinha perfil para o cargo almejado, esses caras são safos. <infelizmente>

  • da pra fazer nada amigão, ninguem te ofendeu, ninguem te sacaneou, simplesmente disseram que não tinha o perfil, como vai provar o contrario? liga não, ergue essa cabeça chata e bola pra frente...

  • Júnior esta certo.

  • Acho que é porque se você fala como escreve, aí fud...............................................

  • se você realmente se sentiu ofendido, procure um advogado. caso contrario, ignore essas pessoas idiotas. elas não passam de migalhas na humanidade.

  • O Junior tá certo! Volta lá pro Pernambuco meu filho! O Fernando Bezerra acabou de mandar vários milhões para lá.

    Vamos apoiar o Junior na campanha: Esvazia Sun Paulo.

  • Simples, meu querido: VOLTE PARA PERNAMBUCO!

    Vá para Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, e encontrará exatamente o contrário: no Complexo Industrial de Suape a prioridade é para pernambucanos, e há milhares de vagas em inúmeras indústrias, e os salários são bons. Ipojuca tem uma das praias mais belas do Brasil, Porto de Galinhas, sem falar que fica bem pertinho do Recife. Volte para sua terra! E se o problema é o calor, um arcondicionado resolve. VOLTE! Eu moro em Petrolina e sou muito feliz aqui.

    Um abraço. =]

  • O quee voce pode faser e entra no site do reclame aquui e ve se essa empresa tem alguma outra reclamaçao do mesmo genero se não voce reclama no reclameaqui mais não pode faser mais nada pq voce num tem provas e seria sua palavra contra a da empresa voce so estaria perdendo dinheiro com advogado em uma indenização incerta

Sign In or Register to comment.