AJUDA! Minha amiga copia tudo o que eu faço!?
Bom,um dia desses comecei a reparar que tudo o que fazia ( praticamente), ela faz também, um exemplo, hoje, decidi começar a ler um livro e contei para ela que estava lendo, ela automaticamente disse que queria ler tambem que queria ler e que queria... Daí, eu disse pra ela que eu estou de tpm, e espliquei que sou meio diferente, em vez de ficar com raiva eu choro em tudo e tals, lá vai ela, falar de THE WALKING DEAD, e começar a chorar só porque alguem de lá morreu, daí ela ficou falando: " aii eu to parecendo a vitória rsrsrs, aaai que triste, tadinho deele, aa num sei o queee aa num sei o que lá" Até em palavras ela me imita! Se eu gostei de um palavra e falar constantemente, automaticamente ela fica falando tmb aff
Ela fala que a prima dela quer ser melhor, ou copiar ela, mas ela faz isso com migo e nao percebe!!
Como fazer para ela se tocar mas não feri-la porque ela é depressiva '-'
Me ajudem .o.
Update:Meeu, até em profissão ela quer ser igual a miim!, e olha que eu quero ser designer, ela mal sabe desenhar -.-
Comments
Que bom que ela te tem como um modelo, inspiração. Se ela que ler o mesmo livro que vc, ótimo! vai ter com quem discutir o livro apos a leitura
Não leve muito a sério o que ela diz, se quiser que ela procure ser diferente de vc, diga a ela para procurar fazer coisas diferentes das que vc faz, não copiar seu modo de ser e agir.
Tome certo cuidado então porque a hora que você estiver namorando ou se já está vocês duas estarão namorando o mesmo cara!!
Sabe o que acontece gata? copiar, colar, são pessoas sem iniciativa, sem coragem pra criar algo diferente, uma novidade etc. converse com ela na bôa mas se cuide, ela poderá se chatear e não mais falar com você esteja preparada pra tudo
Diga a ela para parar de querer ser igual as pessoas e mande ela ter personalidade própria, pois pessoas sem personalidade são vista como incapazes por todos a sua volta, além de ser feio!
bom fale com ela e ver como ela reage se ela ficar com raiva não se preocupe assim ela percebe o q está fazendo