Por que os pais gostam tanto de proteger os filhos?

...ah galera vai toda esse fds pra praia inclusive meu namorado menos eu ...por ke eles acham perigoso.....ah fala serio eu jah tenho 18.. sei mto bem me cuidar sozinha..

Comments

  • Porque eles amam você, e para eles você sempre será uma menininha indefesa, mais tarde você vai entender os sentimentos deles!

  • é simples SEUS PAIS TE AMAM !

    e os pais dos seus amigos e do seu namorado nao ligam pra eles ! porque eles não estaram nem ai pra oque acontecer!

    de valor nos seus pais porque eles só querem o seu bem!

    e o Diabo pode agir em qualquer lugar e em qualquer momento!

    vs pode achar que ir a praia nao é perigoso pois vc tem 18 anos nada ave ! a praia é perigoso pra todo mundo !

    QUERIDINHA ACORDA, procura outra coisa pra fazer se livra essa de ir na praia , vs pode ter ir mais cuidado né e nao vicia não!hehehehe

    Se os seus pais nao te protegessem vs iria ficar muito triste também !

    vc iria pensar que eles nem ligam pra vs, e ninguem sabe se cuidar sozinha não :/

  • Essa é uma boa pergunta, eles vivem nos pés das pessoas mesmo, é que na minha opnião eles sempre vão olhar para os filhos como os bebês deles, e sempre pensaram que esse "bebê" precisa deles pra tudo e que é apenas um "bebê", eu sei que é dificil de entender o lado deles, mas o melhor a fazer é conversar com eles e pedir por que que eles fazem isso com vc! o dialogo seempre é o melhor caminho! :D

  • nao sei

  • tem um ditado alemão que diz: O Diabo é experto porque é velho.

    Seus pais já passaram, viveram e viram muita coisa que você ainda nem sonha existir. Se eles aconselham é porque querem proteger de riscos ou experiencias que podem ser desagradáveis.

    Mas teus filhos não não teus, são filhos e filhas da vida, você é como o arqueiro, pode lhes dar o rumo mas eles são como as flexas que seguem seu próprio caminho - Gibran

  • eles não querem que vc morra só isso.. simples UAHHSUAH

Sign In or Register to comment.