Como eu faço para o meu cachorro ir para o céu?

Eu amo demais o meu cachorro, não acho justo não ter um céu para os animais.

Cachorro tem alma e espírito?

Eu quero que ele seja eterno também.

Ele é muito lindo e muito importante para mim.

Vitório Augusto tem que ir ao paraíso.

Tá certo que ele é um poodle de 8 anos assassino, já matou 3 ratos, 1 rolinha e arrancou o rabo de um galo que voou para o meu quintal, mas ele faz isso por instinto, ele é um caçador nato, e graças a ele meu quintal não vive infestado de ratos.

Ele é muito lindo, parece uma ovelhinha.

Update:

RuyLFreitas, o verdadeiro.

Tem um fake teu por aí.

Meu cachorro é ótimo para caçar, o bom é que ele não come a presa, só quebra os ossinhos. Já pensou ele comendo um rato, eca.

Comments

  • Oi! Prezada -Lady- -Godiva-.

    Ele possui o principio vital e algo que até podemos dizer que seja um início de uma alma, ademais ele por ser um animal não responde pela Ação e Reação, isto é, ele é isento, então ele vai para erraticidade junto com a gente, ok?

    Quer dizer que ele já matou 3 ratos, 1 rolinha e arrancou o rabo de um galo, kkkkkk. Esses bichinhos são terríveis mesmo. Eu adoro os Gatos e Cachorros, mas ultimamente só estou com um gato peludo, grandão e gordão, ele está com 14 anos, é mole? E só atende pelo nome; o nome dele é Shatran.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Pois esqueceram do melhor amigo do homem....

    E Deus é amor apenas para o bicho homem?????

    Beijocas......

  • Dizem que os animais vão pro céu também. Fica tranquila.

  • Hahaha! Muito interessante sua pergunta!

    Querida! também amo os animais e tenho um lindo cãozinho!

    Fique tranauila, porque segundo o espiritismo há um espaço para eles do outro lado! Veja o filme nosso lar e verá!

    Eles tem alma sim, mas são seres de pequena evolução que ainda vivem pelo instinto ,mas com certeza um dia irão ter raciocinio como nós e evoluirão como nós.. todos os seres vivos só tendem a evoluir, nunca regredir!

    Fique em paz, e não interprete a bíblia tão ao pé da letra, ok?

    É claro que seres tão dóceis e agradáveis também herdarão o reino dos céus!

    Eles estão aqui para evoluir como nós!

    preste atenção neste trecho tirado de um site espírita:

    Muitos duvidam da existência da alma nos animais, achando que apenas o homem a possui. Outros, entretanto, afirmam que eles não só têm alma, como esta é igual à do homem. Entendendo-se como alma a parte imaterial do ser, o espírito, os animais a possuem sim e esse princípio independente da matéria sobrevive ao corpo físico.

    Nesse propósito, temos em O Livro dos Espíritos a seguinte explicação: “É, porém, inferior à do homem. Há entre a alma dos animais e a do homem distância equivalente à que medeia entre a alma do homem e de Deus.

    Entendeu amiga? espero ter ajudado!

    Leia um pouco mais desse site!

    Abraços querida!

  • Amarra ele em uma duzia de bolas de gaz e solta que ele sobe e nao volta mais kkk

    kisse@

  • Basicamente, Deus também criou os animais, então eles também são filhos de Deus. Mas Ele criou os humanos para ajudarem e cuidarem da sua criação, então todos eles voltarão para Deus algum dia, e se nós quisermos, nós iremos também.

    Afinal, Deus cuida de todas as suas criações e quer o bem delas.Como você disse os animais agem por instinto e não por pecado! Então todos receberam a paz!

  • Olá Lady...

    O pensamento é o responsável para a conservação de nossa forma espiritual. Os animais ainda não possuem o pensamento contínuo...então ou eles reencarnam logo que morrem ou eles vão para os planos espirituais e ficam sobre o amparo de benfeitores espirituais.

    Se vc ler a obra "Nosso Lar" e outras do André Luiz que foram pscicografadas pelo Chico Xavier, ele dá exemplos de como os animais são utilizados no plano espiritual.

    É um assunto um pouco complexo, mas pode ter a certeza que o princípio inteligente que habita nos animais vai evoluir e um dia ele irá adquirir a razão, pois tudo na vida evolui, ou então Deus faria alguma coisa sem utilidade ou seria bastante cruel ao não dar as mesmas possibilidades para todas as suas criaturas.

    A lógica é assim:

    Em cada reino da natureza aprendemos algumas características necessárias a nossa evolução:

    No reino mineral a característica é a ATRAÇÃO

    No reino vegetal a característica é a SENSAÇÂO

    No reino animal a característica é o INSTINTO

    No reino hominal a característica é a RAZÃO

    No reno angelical a característica é o AMOR

    Fala sério, Deus é o cara ou não é?!?!?! rsrsrs brinacadeirinhas à parte,

    pesquise mais sobre o assunto...é bem interessante!!!

    Conclusão: seu animal é um ser em evolução e não deixará de existir!!!!!

    Bjsssss

  • vai ter que por ele numa nave espacial, e soltar la em cima

  • faça um enterro decente!

  • otima pergunta.

    Espero ter ajudado, boa tarde!

Sign In or Register to comment.